segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Boa noticia!!!!!

Pessoal,

Após a cirurgia que realizei na passada sexta feira, dia 7 de Setembro, posso-vos informar que vou baixar o peso do conjunto (homem/bicla) em algumas gramas, ou seja, o mesmo que colocar um kit de rodas mavic tubeless. Vistas as coisas: ainda me deve ter saído mais barato, com o comparticipado e o descontado no IRS... Continuando: tirei a vesicula! tinha umas pedras pesadas (a maior tinha 2,5cm de diametro, e claro que se pedirem muito eu tiro fotos das minhas meninas eh eh eh, esta parte foi só para choque!).
Como se pode ver pela votação o pessoal gosta mais de bushmill's que de biclas e depois são só pedras no caminho...

Agora as más notícias
O blog vai ficar sem fotografo por 2 meses. Visto já em diversas ocasiões ter necessitado da ajuda de alguns membros deste belo blog, estou a contar com o pessoal! Vou tirar 2 meses de férias das fotos mas estou aqui para o conteúdo! E como não podia deixar de ser: do comentário afiado!

Abraços!
Pinho, o gajo da pedra!
PS - até corre bem porque o pescoço ainda não está muito bom... resumindo: estou uma sucata!

Sem comentários: