quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Volta com o Silvas

Hoje fui parar a Castelo do Neiva, volta com coxos...
Aqui em grande destaque Jorge Toucas seguido de Vasco Homem-rã a dispotar a traseira do grupo com gande vigor!
Temos que dar os parabéns ao Jorge... parece que está de esperanças!
Aqui a confirmação, o homem ainda respira!
No fim da primeira subida a sério...
... as coisas não estavam fácil!
A última subida já foi feita de uma forma mais honrosa!
Os obstáculos eram superados da pior forma... por todos menos por mim!
No fim de uma descida.
Vasco com uma postura mais agressiva!
Entre muros de gás!!!!
O Jorge quase que ficou entalado numa das zonas... eh eh eh!
Se o Vasco tivesse cornos tinha ficado por aqui!
Esta foto era espetacular... se não fosse o Silvas a tirar!!! Desci este talude e o Silvas tira-me a foto quando já estou no chão! Claro que tinha que fazer esta cara!
A passar uma azenha já conhecida na volta por Esposende.
EURONEWS: "no comments"
O Silvas não subiu na volta a esposende e precisou de três tentativas para subir desta vez, eu subi à primeira, como sempre!
Aqui já rolavamos pela auto-estrada!
O Vasco de gas a passar mais uma azenha.
Eu a falar ao telemóvel e a tirar foto ao pessoal, artista... pera lá, quem ia a conduzir?
Já de volta a Castelo do Neiva. Foi uma volta curtinha, só para alguns. Foi bom ver o regresso do Vasco e do Jorge, grandes desmontas a subir a descer, precisam de rolar mais vezes!

Sem comentários: