domingo, 27 de setembro de 2009

Manzaneda, Brutal!!!!

Bem cedo saímos para Manzaneda, não tão cedo quanto o desejado, já que o Mesquita fez o favor de chegar 45 minutos atrasado... foi por muito pouco que não ficou em terra!
Os preparativos habituais
O Oscar levou uma Specialized Demo alugada, um verdadeiro monstro de DH!
A foto da praxe!
Hoje tinhamos que levar capacete integral, eu arranjei um emprestado de moto, com um autocolante muito curioso... hoje ganhou asas!
O equipamento! Já para nem falar do fato completo Dainese que o Leandor me emprestou!
Já tenho o "passe", vamos subir!
O Keitas estava... Pimba!
E lá fomos nós apanhar a boleia.
Já com as pernas penduradas.
O transporte não era o mais confortavel, não Oscar?
João no ar!
Logo no inicio o Mesquita deu cabo de um elo de engate, mas ainda teve solução.
Já tinhamos visto isto num video, ficamos com a pulga atrás da orelha!
Foto de grupo!
Foto da praxe: Keitas.
Rui
Mesquita
João
Oscar
Eu!
Oscar numa descida ingreme.
Esta parte era espetacular!!
E o João foi o segundo a ter problemas, no caso com os travões.
Nas viagens teleférico dava para ver o andamento dos outros!
Keitas no salto.
Estava com um estilo o menino.
João
Rui
Keitas
Oscar no ar.
Rui já na terra.
E eu também, sim, adivinharam, o Oscar pegou na minha camara!
Keitas!
Pausa para o almoço, o bocadillo de Lomo estava muito bom, para quem gostou...
Pois... não sei o que dizer!
Era obrigatório o uso de capacete integral e, a ver pela imagem, também tinhamos que bufar ao balão!
mais uma lá de cima.
Rui a escolher as pistas!
Eu! Desta vez bem no ar!!
Oscar!
Rui!
Mesquita antes de apanhar ar.
Mas desta vez era eu com a camara, as coisas parecem melhor.
João.
Rui.
João.
Keitas.
Rui no fim das tabuas, havia construções espantosas!
Mais uma voltinha mais uma fichinha...
Pausa para o Aquarios.
Foi desta que o Mesquita arrebentou com o elo. Depois do conserto voltamos ao ataque...
Cada um da sua forma!
Oscar
Keitas
A feira a arrumar as coisas para irmos para casa!
Já em Guimarães a preparar para arrancar para casa!
O grupo!
Foi um dia memorável. Sem dúvida que é para repetir!!
Desta vez fui completamente ultrapassado, para não dizer que fiquei obsoluto... digo: obsuleto! O Rui levou camara de video e camara fotografica e o Keitas exibiu-se com o seu ultimo investimento, uma camara à prova de água, por isso estou à espera do material, desta vez vamos ter um filme como deve ser, espero eu!!

Última nota, o Mesquita mudou de nome, agora é o "Elo mais fraco"!!!

Sem comentários: