domingo, 16 de janeiro de 2011

Volta às Taipas

Hoje tinhamos programado uma volta comprida, mas com um acumulado de 850m, o que me deixava confortavel com a minha forma fisica, ou a falta dela.
Eu e o Paulo eramos os mais rápidos a descer, ou neste caso a voar!
Descida do D.Julia.
Já a subir para a Morreira, os meninos do AllMountain mostraram que desce-se mas também sobe-se!!
Já lá em cima, Paulo e Agostinho o nosso GPS de serviço.
Hernani.
Agostinho, Nova e Jaime.
Mais uma vez a azeitar na subida, eu sentei-me em cima dos picos, depois de tentar subir a pedra...
Lá em cima.
Numa descida muito boa, que o Paulo deu cabo do drop-out, depois de uma ligeira espera voltamos ao serviço.
Agostinho aqui a, e passo a citar, "atrapalhar" o Paulo.
Paulo a levantar-se da sua égua falhada... "a minha sorte é que consegui passar os pés por cima do guiador".
A chegar às Taipas.
Hernani seguido do Jaime.
Já nas Taipas (lado espanhol).
A passar a ponte para Portugal.
Armazém de Peças Automovel!

A partir daqui não houve mais fotos, eu estava cansado e ainda tínhamos que fazer a subida de Briteiros junto ao rio, até ao Sameiro.
Foi duro, muito mais do que estava a contar, no final contamos 39kms e 1.425m de acumulado.
No entanto foi uma volta muito boa, talvez a repetir uma vez por mês, para "esticar" as pernas, mas passamos por trilhos muito bons, com grandes descidas.

Sem comentários: