sábado, 25 de fevereiro de 2012

Volta das Taipas (a pé para o Agostinho)

Para os fãs deste blog aqui vai o resumo para não perderem mais tempo:
  • Nel: não foi desta que fez o seu regresso;
  • Agostinho caiu (mas isso não é novidade nenhuma);
  • Eu não caí (mas isso não é novidade nenhuma);
  • Oscar afinal não veio.

 Hoje eramos seis, mas muito cedo passamos para uma formação de cinco: eu, Paulo, Agostinho, Mário e Jaime.
 Paulo a descer com ritmo.
 Não tenho a certeza, mas acho que aqui o Agostinho já tinha ido ao chão com os seus corsários, não houve grande problema porque a jersey rosa não se estragou...
 Paulo a descer andava na minha cola.
 Depois vinham os outros...
 Uns assim...
 e os outros... uma imagem vale mais que...
 Duas imagens...
 Três imagens...
 Paulo, isto parece os jogos sem fronteiras, saltar por cima de eucaliptos... só falta o Hilário de...
 Oiiii...
 uiiii...
 Não fosse amarrar-se ao tronco, o Agostinho só parava nas Taipas!
 Outra vez?
 A subir íamos muito devagar, eu distraía-me, deixava-os passar e depois lá íamos devagarzinho! Eu até queria ir mais rápido!
 A puxar no meio do torrado!
 Cosanostra!!
 O estilo desafogado do Paulo já no final!
 Agostinho já fazia poeira a descer...
Um final totalmente inverso do tirado no banco do Sto. António, não foi de propósito!
Desta vez o Jaime portou-se bem, o Paulo pôs-lhe um peso debaixo do selim!


25fev2012


Find hiking trails in California and beyond

Sem comentários: