sábado, 2 de agosto de 2008

Voltinha com o Nel em Moledo

Hoje voltinha em moledo, parecia que iamos ter mau tempo, mas depois lá abriu.
Enquanto esperava pelo Nel...
Nós já lá em cima, temos poucas fotos porque fizemos uns filmezinhos, nada de especial.
A volta foi a mesma que demos no ano passado com o Las Casas e o Claudio, a volta do rio Ancora.
Aqui o final de uma descida técnica, com o Nel a não falhar.
Outra descida ingreme!
A passagem pelo rio, a àgua estava um espanto, como sempre!
O regresso para Ancora.
Nel a passar pela ti Mariazinha e pela ti Miquelina!
Os campos de milho.
De Ancora para Moledo ainda tive tempo de experimentar a nova ciclo-via que liga as duas praias. Temos Verão!!!

sábado, 26 de julho de 2008

Volta na Expo... zende!

Hoje fomos andar a Esposende...
Vejam só o estilo do menino...
Ainda esperamos pelo guia, um dentista amigo (ou diria melhor: ex-amigo) do Xani, mas depois acabamos por arrancar sem ele.
Depois de alguns kilometros pela estrada lá encontramos a terra!!
E por falar em encontrar, o dificil foi encontrar o caminho certo, sem o guia o Xani estava meio perdido... ainda bem que traziamos o Silvas para lhe corrigir algumas trajectórias...
Mas os caminhos eram fixes, às vezes faziamos a ir e a vir... eh eh
S. Lourenço
O Claudio desde que veio do Pé do Negro anda muito entusiasmada com as descidas!
O Silvas também não!
Nós todos contra o Sol, ou seja, morenos! Quando digo Sol estou a  falar do nevoeiro, claro!
Ao ataque num caminho!
Aqui o Vulcão subiu muito na minha consideração... deu um salto "faz favor", um drop com um gap e a descida mais à frente! Que tal os termos técnicos??? Estou quase um pro!
O Claudio também deu um cheirinho, para começar!
Vulcão a atacar outro salto
Com uma boa recepção!
A vez do Claudio
Com uma recepção muito à rasca, mas a conseguir!
O inicio de uma descida que se mostrou um belo desafio, para alguns menos belo!
Depois de descer eu e o Vulcão foi a vez do Oscar e o Xani virem com elas à mão
Depois foi a vez do Silvas, que escolheu uma linha nova... de repente começamos a ouvir um: "ui ui ui ui ui ui" Seguido de um: "pufffffff" e....
... um "poh". Ainda bem que escolheste uma linha nova para descer, assim este blog nojento tem algum conteúdo de jeito!! Reparem que na foto ele ainda está a 2cm do solo!!!
Quando conseguimos parar de rir foi a vez do Claudio, sem problemas.
E seguimos viagem!
Nem tudo dava para fazer em cima dela!
Isto é que é gostar!!
O "Zéquinha Ui Ui Ui" só se safou por causa da santa!!!
Descida espetacular com um rego
Eu desatinei com esta descida, mas consegui faze-la...
Claro que antes passaram uns certos e determinados individuos
cá está!
De gás!
Por caminhos apertados
e sem saber se estavamos no sitio certo...
Mas sempre a dar-lhe!
Vulcão continuou a serie de saltos
até para a praia fluvial!
O grupo na ponte de pedra
Voltamos aos caminhos do costume
Já perto de Esposende, aqui o "Zéquinha Ui Ui Ui" pensava que a meta era aqui, ainda estavamos a 5 kms!!!
mais do mesmo, mas desta vez sem cenas escusadas...
As biclas já na esplanada!
Mal chegamos o Silvas e o Claudio saltaram logo para a àgua, depois veio o Vulcão e logo a seguir o Oscar juntou-se à festa, pareciam golfinhos!!! Eu e o Xani assistimos apenas.
A tenda montada, parecia que nunca tinham visto o mar!
Foi uma boa volta, tirando as voltas desnessárias, mas uma boa volta!!
As francezinhas no final foi a cereja no topo do bolo!!!

Bicla à venda

Vende-se Specialized Stumpjumper comp 2007
A bicla foi comprada em Abril de 2007
Tem apenas cerca de 350 kms
Está completamente nova
Motivo da troca: dono experimentou uma Ramson...
Preço: 1.600€