Para hoje combinamos uma volta no Pé do Negro!
Claro que o pessoal da Bikezone também foi convidado, o Vitor até veio armado em camaraman... vamos la ver como ficou o filme.
Apareceram pessoas a mais, lá resolvemos as coisas.
Dentro do UMM, apertadinhos...
Uns mais bem dispostos que outros.
Eu, por sorte, pude experimentar a nova Ramson com o Hammer Schmidt. lindo...
Aqui está a campaínha de uma SC Nomad que estava presente.
A equipa espanhola compareceu e o Vulcão veio preparado para tudo!
Para o Nel o Vitor arranjou uma Genius L. A garrafa de champanhe era para o Leandro. Fazia 31, bem vindo ao clube!
Equipa calcetine! olha o modelito!
Uns eram mais patriotas que outros!
Ainda bem que o Vulcão veio precavido, mal arrancamos mandou-se ao soalho!
Depois alguém partiu a corrente.
O Vulcão já dizia: "só não trouxe cotoveleiras..."
Íamos arrancar e eu reparo que o meu Nobby Nic estava furado, nunca vi um 2.4 tão fino como aquele!
A primeira descida era muita pequena, metemo-nos novamente no UMM, desta vez eu trouxe a chaves da carrinha do Leandro... ups! Voltamos para trás e continuamos o nosso caminho.
Alguns vieram de cabriolet...
Eramos mesmo muitos, grande confusão!
Saltos!!! Aqui o Nuno do Pé do Negro.
O Filipe do Pé do Negro.
O Patriota.
O Xani preferiu passar pelo lado.
A campaínha na recepção do salto.
Keitas!
Vulcão, desta vez aterrou com as rodas, metros antes aterrou com tudo!
Camané, já da segunda vez, no último salto caiu mal e aleijou-se bem!
Mais um.
Esta Rush envergonhou muitas biclas!
Oscar, com a sua nova suspensão de 140mm e as rodas XT, com eixo 20mm à frente.
O Camané foi para o hospital, soubemos mais tarde que partiu a clavicula. As melhoras!
Seguimos! o Augusto furou logo a seguir.
A bicla dele passa muito tempo assim...
Lá conseguimos arranjar o furo e seguimos caminho.
A minha montada.
Desta vez não falhei este salto! Espetaculo!
Antes de começar a última descida, que nos perdemos e tivemos que subir um bom pedaço.
Oscar nas pedras.
Silvas seguido do Xani.
Que estava a ser perseguido pelo Augusto.
Que vinha com o Nel atrás dele!
Entretanto chega o Vitor, com o crenco na mão. É o que faz montar uma Intense SlopeStyle com peças de XC, guarda os Noir para outras andanças! É verdade, estou à espera daquele crédito que falaste quando te prestava assistência.
Grande salto!
Como já disse atrás, aqui está ela a envergonhar muitos!!!
Zé do Pé do Negro a abrir caminho no salto sobre o riacho!
Filipe a seguir.
O Vulcão fechou a ronda, eu estava muito tentado, mas depois a falta de coragem e de experiência levaram a melhor...
Dentro de todos os azares, ainda tivemos bons momentos. Tirando o problema do Camané, a seca que o Claudio apanhou (com os seus 3.8 kms rodados no monte), ainda tivemos os tombos do Vulcão e do Policia que ía menos preparado, mas não se aleijou a sério.
Também cantaram os parabéns ao Leandro!!!
As fotos que o pessoal do Pé do Negro tiraram vou tentar "posta-las" durante esta semana. Ainda há o filme que o Vitor fez, que temos que ver o que podemos fazer com isso.


























