sábado, 13 de junho de 2009

Volta das surpresas.

Hoje tivemos um inicio diferente.
O Claudio em vez de vir andar de bicla apareceu de Triumph, claro que eu tive que dar um cheirinho!
"Vai lá à tua vidinha!"
Hoje tivemos dois regressos: o Policia, que com a sua vida instalada em Faro não tem aparecido, e o Berto, que deixou de andar de bicla mas está de volta!
O Oscar também veio. A ideia de hoje era ir à Povoa de Lanhoso.
Mas com estes dois...
Já depois de passar a Império, tudo corria bem.
Para estes dois tudo que era a subir era para se fazer com calma.
E chegou a altura do Berto apanhar o primeiro atalho para casa. Mais com pressa do que com cansaço lá foi ele.
E nós seguimos, a curtir a fauna e flora!
Estava calor!
Os cavalos perto da Braval.
O Policia gostou mesmo dos cavalos.
A descida do radiador está cada vez melhor.
Se bem que para o Policia...
No Allgarve não há nada disto! Mas vai tentando, o que já não é mau.
E na Povoa demos meia volta.
Com o Policia a atrasar o ritmo.
Na nascente do Este decidiu atalhar para casa!
Nós seguimos viagem, direitos ao Bom Jesus.
Primeira vitima do barranco!
Depois de descer pelo sitio errado, pela terra mole, faz uma derrapagem e embrulha-se na terra.
Como um croquete dá o sinal de OK e seguimos!
O fim. Volta com muito calor. Foi bom o regresso do Policia e do Berto.

quinta-feira, 11 de junho de 2009

O regresso

Depois de duas semanas parado a comer e a beber hoje já sabia que não ia ser fácil...
Como o Nel está na recuperação, precisavamos de manter os niveis de tuning no grupo. Como recebi umas "bullet valve caps" da revista que assino decidi experimentar... Agora é que a minha bicla está um pistolão! Surpreendentemente estas tampas são mais leves que as de plastico.
O teimoso do Oscar que insistia que por aqui era mais perto/rápido. Para eu lhe conseguir tirar esta foto...
Passamos por um lenhador... daqueles pouco oficiais!
A descer para o rio.
O Claudio insiste em molhar os pés no rio.
O arranque foi desastroso...
As subidas é que custavam, parecia que estava fresco mas não!
É rios, é piscinas, ele gosta é de água.
O alinhamento.
Sem pressas, no paleio.
Arranjo sempre qualquer coisa para dificultar a passagem.
Mas sem problemas.
Foi uma volta engraçada, eu estava a precisar de uma coça maior, mas já não foi mau.
Tenho que treinar mais para ir para Chaves.

sábado, 30 de maio de 2009

Sábado abrasador...

Não sei quantos graus estavam, mas cheguei ao ponto de encontro suado.
O Polanah já atestava de powerade!!!
O Nel depois de chegar tentou encher o pneu e acabou por dar cabo da vávula! Voltou para casa para ver se resolvia o problema.
Já no Bom Jesus, conheço aquele M3 e o Cayman... dorminhocos!
Oscar.
Polanah.
O calor começava a atacar...
As coisas estavam mais ou menos assim.
Claudio a descer, seguido por...
ouuuuhhhh, Polanah, deixa-te de macacadas!
Vencedor do downtown da Sobreposta no seu trono!
Polanah a passar a ponte. Aqui o Nel ia-se juntar a nós para continuarmos.
Mal arrancamos o Nel foi de cabeça numas pedras. O braço ficou todo empenado, pelo menos o Polanah não gostou de ver... depois de um jeito voltou ao sitio. Depois de entregarmos o Nel "à dona" voltamos ao ataque.
Aqui ainda desciamos...
O Polanah estava a gostar tanto da descia que fazia questão de demorar o máximo tempo possivel!
Que giro.
E começa o massacre!
A descida parelela ao rio parece bem pior a subir!!!
Depois de enfiar a cabeça na bica.
Cambada de massa derretida...
O Polanah já não tinha ponta de água no corpo, nem força.
Por fim passamos pelo Bom Jesus e seguimos para casa.
E o Nel? Luxação no braço. Saiu do hospital com gesso!