sábado, 11 de julho de 2009

Mau dia para ir para a Geira

Hoje estava nevoeiro para ir, mas nós fomos.
Como se pode ver, ou não ver...
Mas Geira é Geira!
Mais um singletrack.
E depois lembrei-me de tirar esta foto. Quando peguei na bicla estava com o pneu vazio.
Depois de muita coisa, inclusive rasgar a camara furada para servir de reforço da nova, descobrimos que a camera nova não entrava no aro da roda... fim da volta!
Toca a arrumar as coisas e voltar para o carro.
O Oscar foi à frente para ir buscar o carro.
Eu ainda andei muito para chegar ao carro, sempre com ela ao meu lado, sem camara, sem ar.

sábado, 4 de julho de 2009

Volta ao Zoo

A volta hoje foi virada a bicharada, começamos logo a ver este sapo no Bom Jesus!
Um bicho a dar um salto.
O outro.
Mais uma tentativa!
Aqui vamos nós!
Isto é que é all-mountain, descanso...
Ponte de pedra
Foi lá em cima que o Nel caiu.
Fomos pela volta que o Silvas nos mostrou.
A foto do costume.
Mais uma a descansar...
Lá em cima fica mais alto...
E tem que ser com ela às costas.
Mas chega-se lá em cima.
Ainda estava cá em baixo.
A passagem estreita.
Já a chegar lá em cima.
Mais um bicho. Um coelho enorme!
Hoje havia jogo no campo!
De volta a casa.
O singletrack dos regos está muito bom!
A foto final.

domingo, 28 de junho de 2009

Domingo chuvisqueiro

Enquanto o Oscar tomava café, andei a tirar fotos às vistas.
O elevador do Bom Jesus.
As vistas da esplanada.
Subimos pelo parque.
Parece que o passeio de Braga passou por aqui, arruinaram os caminhos todos!
O nevoeiro junto com a chuva não ajudou na volta.
Mas ainda deu para subir a Sta. Marta pelas pedras.
Paisagem desoladora, depois de cortarem as arvores todas.
Fim da volta nas boxes.
Ainda foi uma volta engraçada!

sábado, 27 de junho de 2009

Sábado para o relax

Hoje contei com a companhia do Sobral, do Mike e..
do Claudio.
Todos ao ataque.
Mike no rio, já passa bem, sem cair!
Claudio
Até o Sobral passa bem o rio.
E a subir era mais ou menos assim, eu cá bem atrás, claro!
Sobral no parque...
Claudio aqui decidiu ir cedo para casa, nós seguimos viagem.
Sobral
Mike
Eu antes do salto...
Mike
Sobral
A do costume, foi uma volta não muito curta mas sobretudo rápida! Depois dos 130kms da semana anterior já precisava de uma volta normal!