O passeio na marginal do rio Minho, onde algumas pessoas andam a correr...

Na primeira subida o Vasco mostrou a sua falta de forma, já não andava à muito tempo.

Nós acima da nublina.

Como se pode ver, não se consegue ver a água, o resto está tudo bem.

E... do nada, surge isto! uma cobra com cerca de 1 metro.

A descida potente.

Outro bicho, o tamanho desta aranha, está toda encolhida, mas é muito grande, colhi-a pela descida a baixo.

O Vasco nas zonas mais técnicas continua com algum receio...

Mas noutras já arrisca, aqui está o Claudio seguido do Vasco.

A nova parede que arranjei fez uma vitima!

Mas montou e seguiu!

Hoje fomos dar uma vista de olhos ao posto de vigia dos Sapadores de Riba d'Ancora.

A vista é um espetaculo, dá para ver todos os montes à volta, de Vila Praia d'Ancora até à Serra d'Arga.

O Vasco ainda tentou subir... mas a meio deu-lhe a fome e depois desistiu.. eh eh eh, maluco!

Aquilo lá em cima era bonito mas abanava um pouco! Fica o agradecimento aos Sapadores, pela visita guiada e pelo trabalho deles!

E seguimos, agora era sempre a descer!

Tirando umas partes que o Vasco insistia em desmontar.

O Claudio gostou muito mais da descida.

Até o Vasco lhe deu bem!

O Final apoteotico do Vasco.

A seguir fomos para o rio Ancora, Claudio.

Vasco.

E eu é claro.

Os três! Claudio... estás alto!

Vasco no campo.

O caminho das cruzes.

O próximo desporto do Claudio vai ser Mergulho com garrafa!

O Vasco já faz pontes estreitas com uma confiança, fiquei barado!

Para terminar tivemos a brincar um pouco nos drops junto ao portinho.

O Claudio quase que prova o cimento com esta figura!

Depois para acalmar fez o pequeno, equilibrado!