domingo, 22 de novembro de 2009

Voltinha para manter...

Hoje foi mesmo para desanoviar
Só o Nel apareceu no ponto de encontro
Como estavamos só os dois, fomos até à Povoa.
Pelos sitios do costume.
O corta fogo é impressionante visto ao longe.
Nel no mato.
A chuva ameaçava, Nel o minimalista, nunca gostou de levar carga a mais...
Aqui já levava garga a mais, a chuva e o arrependimento!
Já há muito que não ficava neste estado.

sábado, 14 de novembro de 2009

Manhã sem chuva!

Hoje não choveu, mas ontem o mau tempo fez estragos.
Aqui já entravam pelos palavrões. Não sei se é da idade, mas estes dois a culpar as pedras, as folhas, as arvores,...
Cogumelos.
O mike vai pelo caminho mais técnico, a pé.
Já não me lembro o que discutíamos aqui, mas era interessante de certeza... ou não!
Milhões de Australianos e tinha que nos sair este na rifa! Eh eh, é de rir!
E lá vinha eu, pela ravina a baixo, quando vejo um galhito atravessado, passa-se bem com a roda da frente, mas a de trás... fiquei assim, como a bicla está na foto!
Entretanto chegaram eles.
Nel com ela à mão, alegadamente porque eu o atrapalhei na subida.
Perigo de afogamento!
Eu não digo? Tanto Australiano... eh eh
O Nel perdeu mais um bidãozinho...
Cá estamos os três no momento em que estavamos a fazer de sandwich, o Nel era o recheio... É muito complicado para explicar, eu gostava... mas não dá mesmo!
Seguimos viagem.
Sem bidão, o Nel teve que beber agua de outra forma.
E seguimos... a paisagem hoje estava muito Outonal...
Mike a praticar os insultos para as arvores, trilho...
Nel.
Mike.
Mike feliz por não se ter rasgado no meio do monte! Ainda nos divertimos bem hoje.

Já foi a segunda semana seguida que estranhos me falaram no meio do monte sobre o blog... até agora ainda não ganharam coragem para começar com os insultos!

sábado, 7 de novembro de 2009

Volta chuvosa, mas com uma ponta de sol.

O nosso ponto de encontro foi violado, como podem ver falta cerca de 30cm de terra, devem fazer uma passagem decente para piões, mas se continuam assim vai dar para fazer um novo tunel!!
Enquanto eu e o Paulo esperavas pelos atrasados Nel e Silvas (até aqui nada de novo) passou este coragem com esta bicla, cumprimentou apitou a tipica campainha e segiu, realmente o que é preciso é força de vontade!
Silvas a colocar o impermavel e a nova bicla do Paulo, Lapierre 516!
À espera do Silvas...
O Paulo não se fez de rogado, pôs logo a dona branca a trabalhar!
Mais uma paragem para esperar pelo Silvas...
Descida mais técnica, hoje o piso estava especialmente escorregadio, eu caí quando estava a pé, de bicla portei-me melhor...
O Silvas fez questão de irmos pela volta que nos tinha mostrado semanas antes, desta vez só fizemos até ao rio, viemos pelo caminho mais curto e também novo para alguns.
Lá fomos nós, digo: eles...
A equipa dos vermelhos.
Mais uma vez à espera do Silvas, vinha em amena cavaqueira com o Nel.
Paragem para reabastecer, a minha Intense tirava as medidas à bicla nova, têm algumas coisas em comum.
Cogumelos!
Mais uma vez eles na fuga.
BMW abandonado...
Mais um.
Paragem para esperar pelo Silvas que quase que prova a relva duas vezes a descer para o single...
Seguido do Nel que já está melhor a descer.
Foto final, o Paulo como começou a perder ar pela suspensão da frente decidiu cortar caminho para o estrago não ser maior. Volta engraçada.

sábado, 31 de outubro de 2009

Volta com o Mike, o Pressinhas!

Hoje fui só com o pressinhas, a bom ritmo, os dois fora de forma lá seguimos para dar a volta do costume.
Não me canso desta paisagem.
O Mike vai sempre a puxar!
A zona das pedras está mais limpa, andaram a tratar do mato.
Terminamos no single paralelo à rampa, esta cada vez melhor, é pena ser tão curto!
Arrancamos já depois das 9h, chegamos ainda não eram 11h, foi uma voltinha de aquecimento muito boa.