quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Véspera de Natal

Não é que estivesse bom tempo, mas também não estava tão desagradável...
O nevoeiro pouco chateou...
Esta ficou bonita.
Não nos aventuramos muito, o Oscar tinha pressa...
Fomos pelos sitios que conheciamos e fizemos uma volta curta.
Olha o riacho...
Foi uma volta divertida, para queimar um pouco antes do exagero da época.

sábado, 19 de dezembro de 2009

Volta solitária...

Ainda esperei se vinha alguém... mas não.
Lembrei-me de tirar uma foto como deve ser ao barranco.
O Sameiro estava especialmente gelado.
A volta foi pequena, mas deu para rodar as pernas.

domingo, 13 de dezembro de 2009

Hoje fui ao estrangeiro...

A volta começou com a tipica oração...
Isto daquele lado das taipas está calor... ainda ninguém pôs os seus "pantallones", como se diz no dialecto local.
Uma paragem rápida.
E continuamos a subir.
Muito.
O Keitas estava a ficar para trás, o que é estranho.
Mais uma de treta...
A pedra do lanche, já conhecida.
Já estavamos bem alto!
Foto do dia.
E continuamos a subir.
Final de uma descida, Rui.
Keitas.
À descoberta de um single novo.
Também ajudei a abrir caminho.
E até cheguei a liderar o grupo!
Rui no final.
Keitas para o salto.
Salto do Rui.
Keitas com maquilhagem agressiva...
Outro salto do Rui.
Filipe a aterrar.
E continuamos a subir, desta vez já regressavamos para a Penha.
Keitas, depois de ter experimentado o chão... ainda bem que fez um aquecimento aqui, porque depois...
Foto de grupo, ficamos todos bem!
Entrada do teleférico.
É por ali!
A nossa cabine.
A bicha pendurada.
Rui a saltar o penedo.
Keitas na recepção...
...vai contra uma arvore e...
... espalha-se pelo chão, sem grandes lesões.
Rui no ar novamente.
Keitas já recuperado e pronto para outra.
Filipe em grande estilo.
Rui.
E depois ainda fui contra uma arvore mas sem cair, como o Keitas vinha logo atrás de mim, teve que se mandar mais uma vez contra uma arvore... nada que não já estivesse habituado...
Foi uma boa volta! Trouxe uma medalha jeitosa na coxa.

sábado, 5 de dezembro de 2009

Mais chuva...

Pois é! o dia começou assim!!
Não é para qualquer um sair com este temporal.
O terreno estava todo alagado.
Já lá em cima, da Império.
Hoje a volta foi especial, o Mike cantou musicas de natal a manhã toda...
Menos nas descidas.
Fim da descida.
Special Aussie downhill position/technic.
Mas a verdade é esta...
Cogumelo do dia.
A passar a piscina, agora mais fraquinha.
Mike ao ataque.
Foi sobretudo uma volta muito divertida. Nota-se pela foto.
Mas também se as condições climatéricas e o terreno não ajudavam, alguma coisa tinha que ser boa!!