domingo, 13 de dezembro de 2009

Hoje fui ao estrangeiro...

A volta começou com a tipica oração...
Isto daquele lado das taipas está calor... ainda ninguém pôs os seus "pantallones", como se diz no dialecto local.
Uma paragem rápida.
E continuamos a subir.
Muito.
O Keitas estava a ficar para trás, o que é estranho.
Mais uma de treta...
A pedra do lanche, já conhecida.
Já estavamos bem alto!
Foto do dia.
E continuamos a subir.
Final de uma descida, Rui.
Keitas.
À descoberta de um single novo.
Também ajudei a abrir caminho.
E até cheguei a liderar o grupo!
Rui no final.
Keitas para o salto.
Salto do Rui.
Keitas com maquilhagem agressiva...
Outro salto do Rui.
Filipe a aterrar.
E continuamos a subir, desta vez já regressavamos para a Penha.
Keitas, depois de ter experimentado o chão... ainda bem que fez um aquecimento aqui, porque depois...
Foto de grupo, ficamos todos bem!
Entrada do teleférico.
É por ali!
A nossa cabine.
A bicha pendurada.
Rui a saltar o penedo.
Keitas na recepção...
...vai contra uma arvore e...
... espalha-se pelo chão, sem grandes lesões.
Rui no ar novamente.
Keitas já recuperado e pronto para outra.
Filipe em grande estilo.
Rui.
E depois ainda fui contra uma arvore mas sem cair, como o Keitas vinha logo atrás de mim, teve que se mandar mais uma vez contra uma arvore... nada que não já estivesse habituado...
Foi uma boa volta! Trouxe uma medalha jeitosa na coxa.

sábado, 5 de dezembro de 2009

Mais chuva...

Pois é! o dia começou assim!!
Não é para qualquer um sair com este temporal.
O terreno estava todo alagado.
Já lá em cima, da Império.
Hoje a volta foi especial, o Mike cantou musicas de natal a manhã toda...
Menos nas descidas.
Fim da descida.
Special Aussie downhill position/technic.
Mas a verdade é esta...
Cogumelo do dia.
A passar a piscina, agora mais fraquinha.
Mike ao ataque.
Foi sobretudo uma volta muito divertida. Nota-se pela foto.
Mas também se as condições climatéricas e o terreno não ajudavam, alguma coisa tinha que ser boa!!

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Feriado, dia de ensopado.

Hoje arrisquei-me, mais uma vez a ir sozinho, mas apareceu o Paulo e uns amigos dele.
Paulo a mostrar o barranco.
O Pedro não se fez de rogado e desceu na boa com a sua rijinha.
hoje fomos dar uma volta que já não fazia há muito tempo.
Estava um bom tempo para a prática da modalidade, como podem ver.
Fim da descida. O Pedro mesmo na rijinha acompanhou-nos sempre.
Outros chegam mais tarde.
O Paulo já descansava...
E seguimos para a descida para S. Pedro Este.
Depois alguns achavam que a volta já tinha sido boa e foram para Braga, nós fizemo-nos a caminho de volta para a Império, pela subida da Chamor.
Os cogumelos do dia.
A minha cara no final não era a melhor...
Este tempo não melhora?