domingo, 10 de janeiro de 2010

Dia na neve...

O Bom Jesus hoje estava com outras cores...
Os trilhos continuam técnicos.
O novo tapete.
Assim é espetacular andar.
Havia neve por todo lado.
Foto do dia.
O Sameiro não era excepção.
Paulo com problemas de cubo traseiro, resolvido muito rápido.
A neve numa zona queimada.
Aqui a pressa era para irmos para algum sitio quente!
Já cá em baixo, Oscar seguido do Miguel.
Miguel e o Paulo ainda lá ao longe.
Cá está ele.
Subida para o D.Júlia, começou a nevar forte.
Muito forte! Infelizmente as fotos não fazem justiça à beleza do momento.
Oscar.
Foto de grupo em pleno nevão.
Perseguição nos trilhos.
Nel escorregou e bateu com a canela numa árvore, a juntar ao frio não estava fácil.
Paulo à espera do Nel.
Foto final. Volta muito curta mas muito divertida. Mesmo com este frio passamos por muita gente de bicla no monte, os Domingo são terriveis.
Experimentei o novo guarda-lamas, pesa 20 segundos e coloca-se na bicla em 5 segundos! Em relação à sua utilidade já estava mais do que compravada com o meu esquema de camara de ar e braçadeiras.

sábado, 2 de janeiro de 2010

Primeira volta do ano foi em Esp... Guimarães.

Já no local marcado, a inspecionar a substituta que me arranjaram.
Tive o prazer de experimentar novamente a Cannondale Moto, com uma inovação técnica no travão traseiro... acho que vai ser de série em 2011!
E entramos no monte!
Team Cannondale do dia. Eu até vinha a condizer com a substituta.
Meios perdidos à espera do timoneiro.
No final de uma subida.
A puxar...
Mais uma paragem.
Força!
Entretanto ficamos sem caminho, o Keitas desaparece por baixo e aparece em cima: "o caminho é por aqui".
Little M a comer um Little croissant.
O caminho era por ali, mas não estava fácil...
O Filipe entretanto decidiu comer.
A cara do Keitas enquanto dizia: "agora é a descer, pela pista!"
Já não punha uma desta há muito tempo...
Big M em grande performance, depois do aviso do Rui, manda-se de cabeça!
Mas rapidamente se recompôs.
"... e foi assim que ela foi bater..."
E o público assistia.
Augusto agradeço imenso teres tirado a foto! Mas para a próxima inclui-me nela!!
Paulo.
Filipe, ainda não foi desta.
Keitas a esgotar os 140mm e...
a comprimentar o Augusto que estava de prevenção.
Rui.
Augusto.
TóZé. Em dia de Moto, comentavamos que ele vinha mal equipado de quadro, mas de motor...
Um perspetiva diferente do salto.
Keitas.
Rui, o Augusto devia estar a tirar mais uma foto maravilhosa da paisagem.
Filipe.
Keitas.
Filie em grande estilo.
Rui a voar.
E foi aqui que nos separamos dos irmãos metralhas, como sempre têm que estar em casa cedo.
O Augusto andava com o dropout desapertado.
Já que estava com a roda de fora, toca a tirar a protecção de plástico.
Terreno dificil.
Tão dificil que fiquei atolado. Parado no meio de lama "movediça"...
A foto de grupo.
Agora foi a vez do Rui ficar atolado.
A ponte tinha desaparecido por baixo da água, só ficou melhor!!
O Augusto gostou!
O Rui vinha contente da vida, de roda no ar!
A última foto antes de entrarmos na cidade.
Foi uma volta muito engraçada, as voltas com muita gente são sempre engraçadas.
Keitas estiveste em grande mais uma vez.