sábado, 15 de maio de 2010

E veio o sol...

E nós só fomos dar a volta!
Hoje fomos pela UM, já há muito que não começavamos as nossas voltas por aqui.
Está tudo um pouco esboracado com as obras do novo hospital.
Já no topo da primeira grande subida.
A misturarmo-nos com o rebanho.
O Paulo ainda teve a conversar com o amigo novo.
Já a começar a descer para a Povoa.
A máquina!
Uma vaca a controlar o excesso de vlocidade.
Já muito perto da nascente.
Grande curva do Oscar.
Paulo já na parte final.
Eu!
Nel!
Depois descobrimos uma descida nova, muito inclinada...
Primeiro foi o Paulo, depois eu e por fim...
...o Oscar.
Foto final. Hoje devemos ter feito mais de 30kms, temos que começar a treinar para os Picos.

sábado, 8 de maio de 2010

Ainda não foi desta...

O bom tempo não chega de forma nenhuma!
Por outro lado a minha Intense levou um tratamento que perdeu todas as manchas (menos as da lacagem do stand, claro!).
Com estes três eu estava a imaginar uma volta na retaguarda.
Mas recuperei!
Já no parque.
Inicio dos problemas...
Nel com problemas de transmissão.
Depois de o convencer em não voltar para trás seguimos viagem!
Sem antes vestirmos os impermeaveis, porque ela começava a cair.
Só a paisagem mudadava.
A passagem da pedra.
Com todo o cuidado que o piso não estava para brincadeiras.
Nao é Nel?
Já não apanhei o Mike esticado no chão.
Já perto do Sameiro.
Quase sempre à espera do Nel.
No singletrack o Pressinhas, a pedalar, arrancou com um raio, quando a corrente entrou pela roda fora.
Foto final, com o Miguel sem óculos. Ainda esperamos que ele fosse de volta ao local do problema busca-los e depois seguimos para casa.
Ainda foi uma boa volta.

sábado, 24 de abril de 2010

Os Mikes voltaram!

O Mike Crazy Aussie está de volta!
Cá vão os dois seguidos.
Nel
Pézinho de segurança.
Descida pero do portão.
Nel
O Mike já está completamente familiarizado com a sua nova Limited.
Em baixo de forma fisicamente mas com o mesmo espirito de sempre!
Não sei se é a estreia da LTD, pelo menos com foto é!
Até precisou da mãozinha do Oscar, já que eu estava ocpado a tirar fotos... afinal já tinha feito muito, foi por minha causa que ele caiu!
Seguimos para sobreposta.
Uma geral da novidade, esta acho que já rodou mais do que a do Pierini!
Foi assim que começou o primeio video do vamosindo... mas a LTD era de 2006 e Santa Cruz era Stumpjumper!
Como o Pressinhas é sempre o mesmo e como o Mike está fraquinho, foram mais cedo para casa!
Eu continuei com os corredores de fundo, tenho mesmo que recuperar a forma se quero andar com estes dois!
O Nel já está mais relaxado nas descidas.
Grande descida! foto a 3/4 para ser diferente!