
Hoje fiquei a saber que existem os Meliã e os SolMeliá Hoteis.

Fomos para a Povoa, arrancamos pela Geira, para aquecer!

Coelho no meio do caminho...

Lá seguimos depois de afugentar o animal. Sempre a subir.

Já perto da Braval, a zona de pedra não é para todos.

Cavalos...

Ca... ciclistas!

Paragem no miradouro da pedra, como sempre, aqui decidimos voltar para trás e experimentar um novo caminho.

Que nos levou a problemas, mas facilmente superados, esta foto acaba por ser injusta, o Flores foi o unico que fez uma subida terrivel junto ao muro, aqui a esticar os musculos.

A descida do gerador está espetacular.

Apenas para alguns, como sempre.

Só tenho fotos do Paulo...

... eu fui primeiro.

O estado do pneu do Oscar, ele anda a abusar muito da sorte!

Regresso a casa.

Fizemos 32 kms estavamos nas últimas, temos mesmo que treinar mais!!!
Com vários desvios do caminho normal a volta foi uma das melhores para estes lados!