Hoje eramos 5: Eu, Nel, Paulo, Flores e o regressado Silvas.

Ele já não pisava a terra à tanto tempo que teve um cumprimento de um ramo de familiar!!

E ri-se... enfim o Silvas está de volta!

O Flores veio experimentar uma KTM nova, só para terem uma ideia do que ela quer fazer: rodas mavic SX e Suspensão FOX Talas 36!

Uma subida em pedra.

Ficaram maravilhados com a vista.

O parque de estacionamento. Falta a lata de coca-cola do Silvas...
A seguir mostrei a minha surpresa, gostaram, o Paulo adorou, aliás até disse que há gente em Guimarães que era capaz de passar ali o dia!! Não fosse os outros, eu e o Paulo já pedalavamos para cima, para mais uma volta...

Inicio de uma das novidades para o Silvas, gostou muito.

O Flores não estava habituado aos bons travões, nem aos Fat Albert que tinham uma tremenda tracção!

Silvas entalado!

Ritmo passeio.

O merecido descanso.

A descida de calhaus, com o Paulo colado a mim, os outros mais atrasados e o Nel... ainda não se via.

Já no regresso, onde o Silvas descobriu que a suspensão estava um pouco dura...

A foto num sitio diferente, já que o pessoal do passeio estava sempre a passar pelo nosso final!

Hoje o Paulo levou o iPhone a registar a volta, 32km, 931 m de acumulado a uma média de 16km/h não me parece nada mau!
Estamos prontos para receber os nossos amigos de Guimarães, com uma volta divertida.