sábado, 21 de agosto de 2010

Mais uma vez perdemos uma bela manhã de praia

Mas desta vez eramos muitos, para além do Nel, juntaram-se o Oscar e o Vasco.
Na subida de alcatrão as águas separaram-se logo!
Mas o Vasco aguentou-se até ao fim!
Já lá em cima, no ponto mais alto da região!
Já perto do marco...
Quando começamos a descer as coisas já se estavam a prever, com o Nel e o Vasco a desmontar logo no inicio.
Na passagem mais dificil.
Esta parte é muito fixe.
Na descida que o Nel não gosta...
...o Vasco fez-lhe companhia.
A subir... o Vasco como bom membro do blog que é, arranjou-me um pouco de conteúdo!!
O Nel a coçar... as costas!
Já na subida para o posto dos bombeiros, eles adiantaram-se!
Mas como se pode ver foi tudo com ela ao lado, enquanto que eu, devagar, mostrei como se fazem as coisas!
Já a descer o Vasco está um pouco tímido.
A entrada na zona queimada.
Vasco no centro.
Vasco numa foto espetacular.
O trio.
A passagem no rio Ancora.
Mais uma vez eles a puxar.
Já não tirava uma Nel destas à muito tempo.
Hoje ele teve companhia!

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Se eu soubesse tinhamos andado à tardinha...

Hoje começo com o Nel numa situação complicada, quer dizer, pelo menos a foto ficou confusa...
Cá estamos nós, só nós como costume, a começar a subida.
Nel já lá em cima.
Moledo estava com dois baixios espetaculares, no horizonte o nevoeiro ameaçava em forma de risco...
O Nel não tem gostado muito da sujidade desta.
Depois da bicicleta cair.
A passagem do túnel, esta já está tão repetida que só serve mesmo para mostrar a minha barba.
Já a descer na parte queimada.
Com a A28 no fundo.
O verde foi, mas os caminhos continuam.
Nel com precaução.
Está tudo queimado.
Para refrescar, rio Ancora.
uma perspectiva diferente.
As cruzes.
Nel, já de raio partido.
Quando acabei de tomar banho, Moledo tinha sido atingida por um nevoeiro intenso! Adeus praia!

sábado, 7 de agosto de 2010

Vamos lá tentar outra vez! (edição ressaca)

Hoje fomos andar pela tardinha, a pedido do Keitas que não trouxe a bicla e para o Paulo poder vir andar connosco, que não andou.
Por falar em cavalos...
Nel.
E o coelho!
Como já vem sendo habito, eu e o Nel... eu com uma ressaca de cão!
Espaço para a homenagem devida ao Francisco, da Stress-off de Viana, a minha bicla veio como nunca a vi, nem nova estava tão boa!! Claro que não tirou as manchas do stand de Santarém 2008 da Bikezone, mas de resto estava em brinco!
Eu ainda consegui subir, o Nel...
E iniciamos a descida...
Estava tudo queimado!
O singletrack que tinha visto da A28 afinal não era tão jeitoso...
Foto do ANO!
E de repente ouvi o Nel: Pinho tira uma foto!
Lá vinha ele montado na bicla, mal me virei rasgou o pneu da frente!!
Ainda conseguimos ir a pedalar e a dar à bomba até VPAncora!!