segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Só para dizer que andámos...

Hoje fomos dar uma volta à Pressinhas, o Paulo recebeu a talas da garantia e o Pressinhas já andava desencontrado à muito tempo.
Esta foto ficou simplesmente fenomenal!
O novo botão azul da talas, igual ao 2011, a direcção até veio meio desapertada...
Foto final, depois de eu me esquivar de uma árvore no último momento, hoje o terreno estava divertido a frente nas raízes tinha vida própria!!
Volta rápida e curta, mas andamos de bicla.

sábado, 23 de outubro de 2010

A volta que o Nel ficou sem pedal...

Hoje, à hora marcada, ligou o Nel a avisar que ia chegar atrasado.
Como estavamos os dois fomos à Povoa, como já o fizemos muitas vezes.
Já depois de dar a volta, o pedal dele não reagiu da melhor forma aos aromas da Braval.
Lá seguimos pelo caminho mais curto, directos para a Bikezone.
Já não acontecia há muito tempo, uma volta acabar connosco a xinar a cabeça ao Leandro.
Soube a pouco... a volta.

sábado, 16 de outubro de 2010

Volta de ciclo-turismo

O Nel deu a sugestão ao titulo, o Claudio ao percurso...
Bom Jesus
Os quarentões não subiram o single do Bom Jesus...
Já em Sobreposta.
Uma descida muito boa!
Já noutra zona o Oscar e...
...o Claudio a gozar com o Nel!
Um clássico!
Em pleno ciclo-turismo. Foi aqui que descobrimos que muita coisa muda em muito pouco tempo. O nosso companheiro Nel está completamente tranfigurado, já não o reconhecemos na conversa e nas ideias... que mudança!!
Até os gatos ficaram parvos...
Oscar a assistir a passagem do rebanho.
Foto final: Pinho, Oscar, Claudio e Nel "the businessman"!!!

sábado, 9 de outubro de 2010

Sábado de inverno

Hoje éramos para fazer uma coisa diferente, mas as previsões não eram a favor, a verdade é que o tempo para os lados do Geres não estava nada simpático.
Hoje fomos 4, os mais regulares.
O Paulo, como tem a bicla dele no estaleiro, foi buscar uma emprestada.
A volta não teve nenhuma novidade, mas foi divertida.
Oscar.
Nel lá trás.
A passagem do rio não está fácil. O Paulo foi o primeiro a molhar os pés.
Depois fui eu...
Logo a seguir veio o Nel, quase mergulhou!
O Oscar ainda foi o que passou melhor, mas molhou os pés na mesma...
Paulo.
Oscar e Nel.
E até descasco árvores!
Final num sitio bem conhecido.

domingo, 26 de setembro de 2010

Domingo rápido!

Hoje fui só com o Nel.
O Pressinhas era para vir mas não apareceu.
O Nel estava com pressa e eu cansado do dia anterior.
Volta rápida e curta!

sábado, 25 de setembro de 2010

O Verão foi, mas o sol ficou.

Hoje eramos só três: Flores, Oscar e Eu!
Conversa amena.
Olha bem a pinta dele.
O Oscar veio do Brasil em forma.
Hoje demos a volta da semana passada, o Oscar não estava e o Flores gostou.
Oscar na descida para o rio.
Olha a foto artista!
Flores on the move.
Pequeno precalço, siga para o caminho!
Sem dúvida, foto do dia, reparem bem na "costura" da Intense!
Os dois na perseguição!
E lá continuavam.
Hoje andei muito depressa a descer, ou foi a falta do Paulo (que foi para Manzaneda com o Rui) que me deixa sempre ficar mal... eh eh eh.
Já a descer para o final.
Grande volta, divertida e o tempo... ah o tempo esteve perfeito!