sábado, 6 de novembro de 2010

Mixões só para nós!

Como devem ter reparado esqueci-me dos comentários... como eramos muitos achei que tinha ficado com pouca audiencia. eh eh!
A volta se foi alguma coisa, foi sem sombra de dúvida divertida!
Uma paragem para reagrupar e acalmar os animos, começar logo a descer dá para estas coisas.
Primeira paragem por problemas técnincos, o selim/espigão do Nel.
Foi aqui que reparei no "pimp my ride" do Rui.
Mas lá seguimos, depois da segunda paragem por causa de problemas com o selim do Nel.
Os caminhos continuam muito bons, no inicio era só força!
Nem todos fizeram as subidas como devia ser!
Keitas no fojo do lobo.
A minha bicla a conviver com a natureza.
O Keitas a conviver com a sua natureza... eh eh
O Vulcão teve que se baixar para passar por uma arvore, foi uma passagem dificil para todos nós!
Paisagem louca.
Mais uma paragem para checar o GPS.
Keitas, o teimoso, a insistir no caminho errado, acabou por se encontrar connosco no final do caminho fixe!
Flores, grande organizador desta volta.
Ele à espera do grupo.
Momento do Vulcão, já não empenava um drop-out há uns meses...
Descida louca, como é obvio preferi descer que tirar fotos ao pessoal.
Oscar no meio da descida.
O reagrupar no final.
Claudio, consegues explicar esta? ias levantar voo?
A iniciar mais uma descida.
Mesmo antes de irem os dois aos fetos.
O Keitas foi mais rápido aqui, a foto dele está mesmo no ponto.
Um furo do Vulcão, ele estava a ver Vila Verde a aproximar-se sem um furo...
Claudio a mostrar a sua "finesse" a subir escadas.
Augusto a tentar... pneu furado!
Vulcão queria imitar o Claudio, mas acabou por imitar o Augusto.
Os dois de bicla na mão. Nós seguimos a pedalar para os carros!

Boa volta, grande logistica do Flores e orientação do Keitas. Prémio humor para o Augusto, Claudio e Vulcão; nas piores alturas conseguiram sempre animar 95% do grupo! Os outros 5% eram os desgraçados que estavam a sofrer.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Só para dizer que andámos...

Hoje fomos dar uma volta à Pressinhas, o Paulo recebeu a talas da garantia e o Pressinhas já andava desencontrado à muito tempo.
Esta foto ficou simplesmente fenomenal!
O novo botão azul da talas, igual ao 2011, a direcção até veio meio desapertada...
Foto final, depois de eu me esquivar de uma árvore no último momento, hoje o terreno estava divertido a frente nas raízes tinha vida própria!!
Volta rápida e curta, mas andamos de bicla.

sábado, 23 de outubro de 2010

A volta que o Nel ficou sem pedal...

Hoje, à hora marcada, ligou o Nel a avisar que ia chegar atrasado.
Como estavamos os dois fomos à Povoa, como já o fizemos muitas vezes.
Já depois de dar a volta, o pedal dele não reagiu da melhor forma aos aromas da Braval.
Lá seguimos pelo caminho mais curto, directos para a Bikezone.
Já não acontecia há muito tempo, uma volta acabar connosco a xinar a cabeça ao Leandro.
Soube a pouco... a volta.

sábado, 16 de outubro de 2010

Volta de ciclo-turismo

O Nel deu a sugestão ao titulo, o Claudio ao percurso...
Bom Jesus
Os quarentões não subiram o single do Bom Jesus...
Já em Sobreposta.
Uma descida muito boa!
Já noutra zona o Oscar e...
...o Claudio a gozar com o Nel!
Um clássico!
Em pleno ciclo-turismo. Foi aqui que descobrimos que muita coisa muda em muito pouco tempo. O nosso companheiro Nel está completamente tranfigurado, já não o reconhecemos na conversa e nas ideias... que mudança!!
Até os gatos ficaram parvos...
Oscar a assistir a passagem do rebanho.
Foto final: Pinho, Oscar, Claudio e Nel "the businessman"!!!