sábado, 20 de novembro de 2010

O Nel e o Polanah não apareceram!!!

É verdade, depois das trocas de emails o único que ficou bem foi o Cláudio, disse que não ia e não foi mesmo!!!
Depois de esperar os 10minutos oficiais, arrancamos para o Bom Jesus.
Foto distorcida do dia.
Já a subir para o rio de pedra, o Paulo já tinha caído, com o pé preso.
Nova configuração, este tempo dá-me cabo do joplin, vou poupá-lo! Sinto a bicla muito mais firme, a subir nota-se a diferença, a descer nem preciso falar.
Foto ao Sol dos meninos!! O Oscar e o Paulo vieram a condizer, como ainda está bom tempo vou continuar a apostar nos calções!
Os dois a atacar o trilho.
Paulo
Oscar
Pelo menos é o que está escrito!
Único a subir a primeira parede sem parar, mas todos subimos a pedalar!
Inicio da longa subida para a Sta. Marta, começou a cair um aguaceiro que nos deixou como pintos!
Descubra as diferenças, embora de quadros diferentes, são muitos os componentes em comum: rodas, avanço, guiador e amortecedor.
A porta da capela.
O Paulo estava a gostar da paisagem, mas na verdade estava a vê-la assim...
... com as lentes amarelas fica tudo mais vivo!
Os três, estávamos para deixar espaço para mais duas biclas (dos faltantes), mas nem nos demos ao trabalho. Foi uma volta boa, ficou decidido que uma vez por mês fazíamos uma volta mais rolante e puxada, para melhorarmos um pouco a forma.

sábado, 13 de novembro de 2010

Chove...

Como o terreno não estava bom para nada, começamos pelo caminho do Chamor.
Ao menos deu para por a conversa em dia.
Nos caminhos mais técnicos o Nel ficou para trás, já anda com o crank brothers 2011, agora acabaram as desculpas...
Como podem ver, continuo a apostar nos efeitos especiais!!
Volta pequena, molhada e muito falada. Deu para picar o ponto!

sábado, 6 de novembro de 2010

Mixões só para nós!

Como devem ter reparado esqueci-me dos comentários... como eramos muitos achei que tinha ficado com pouca audiencia. eh eh!
A volta se foi alguma coisa, foi sem sombra de dúvida divertida!
Uma paragem para reagrupar e acalmar os animos, começar logo a descer dá para estas coisas.
Primeira paragem por problemas técnincos, o selim/espigão do Nel.
Foi aqui que reparei no "pimp my ride" do Rui.
Mas lá seguimos, depois da segunda paragem por causa de problemas com o selim do Nel.
Os caminhos continuam muito bons, no inicio era só força!
Nem todos fizeram as subidas como devia ser!
Keitas no fojo do lobo.
A minha bicla a conviver com a natureza.
O Keitas a conviver com a sua natureza... eh eh
O Vulcão teve que se baixar para passar por uma arvore, foi uma passagem dificil para todos nós!
Paisagem louca.
Mais uma paragem para checar o GPS.
Keitas, o teimoso, a insistir no caminho errado, acabou por se encontrar connosco no final do caminho fixe!
Flores, grande organizador desta volta.
Ele à espera do grupo.
Momento do Vulcão, já não empenava um drop-out há uns meses...
Descida louca, como é obvio preferi descer que tirar fotos ao pessoal.
Oscar no meio da descida.
O reagrupar no final.
Claudio, consegues explicar esta? ias levantar voo?
A iniciar mais uma descida.
Mesmo antes de irem os dois aos fetos.
O Keitas foi mais rápido aqui, a foto dele está mesmo no ponto.
Um furo do Vulcão, ele estava a ver Vila Verde a aproximar-se sem um furo...
Claudio a mostrar a sua "finesse" a subir escadas.
Augusto a tentar... pneu furado!
Vulcão queria imitar o Claudio, mas acabou por imitar o Augusto.
Os dois de bicla na mão. Nós seguimos a pedalar para os carros!

Boa volta, grande logistica do Flores e orientação do Keitas. Prémio humor para o Augusto, Claudio e Vulcão; nas piores alturas conseguiram sempre animar 95% do grupo! Os outros 5% eram os desgraçados que estavam a sofrer.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Só para dizer que andámos...

Hoje fomos dar uma volta à Pressinhas, o Paulo recebeu a talas da garantia e o Pressinhas já andava desencontrado à muito tempo.
Esta foto ficou simplesmente fenomenal!
O novo botão azul da talas, igual ao 2011, a direcção até veio meio desapertada...
Foto final, depois de eu me esquivar de uma árvore no último momento, hoje o terreno estava divertido a frente nas raízes tinha vida própria!!
Volta rápida e curta, mas andamos de bicla.