domingo, 2 de janeiro de 2011

A primeira do ano.

Eu estava a contar com a primeira volta domingueira do ano... mas não foi o que aconteceu!
Hoje tivemos a presença do Agostinho e dos seus amigos.
Estava um trânsito...
Paulo na fila...
Já lá em cima.
A descer pelo cascalho.
Agostinho.
Amigos.
Nas nuvens!!
hoje estava especialmente bom para a foto.



Descida do gerador.
Já de regresso, os amigos do Paulo foram pelo caminho mais curto logo a seguir à nascente do Este.
Depois de confirmarmos o quão bom é o novo single do Bom Jesus.
E quando já pensávamos em chegar a casa o Paulo ainda quis ir ver o single, o clássico. Toca a trepar mais um pouco.
O final clássico, o single não está bom, mas faz-se bem! Grande volta, estou para ver quantos kms fizemos hoje, nesta "voltinha domingueira".

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Última do ano!!

Hoje, para mudarmos de ares, fomos pelo novo hospital, já não controlávamos as obras há muito! Não está melhor... para compensar os caminhos já do lado da nascente do Este parecem auto-estradas.
Depois das festas a nossa condição mudou... um pouco!
Bom Jesus!!! Ahhhh temos novos caminhos, bem divertidos!
Singles escolhidos por nós nas folhas caídas no chão.
Foi o ponto alto do dia.
Depois apanhámos o caminho do costume e fomos embora!
O Paulo estava ocupadíssimo aqui. Volta divertida! Venha o 2011!!!

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Bom dia...

Um bom dia para experimentar o novo material de Inverno.
Não estávamos para grandes voltas, o tempo não ajudava.
Energia extra para o caminho do D. Júlia...
Já na pesada subida!
Aqui já respirávamos fundo.
A sempre espectacular descida.
Foto do final. Faltou o Nel, pela preguiça, que quer vender o espigão dele, está o anúncio no inicio do blog.
Gostei do novo material, quentinho e confortável!! (pena a cor)

domingo, 26 de dezembro de 2010

Depois de Natal fomos a Espanha... a los reyes!

As voltas com "nuestros hermanos" são sempre divertidas, mas começamos a ser entretidos pelo Nel, que a porta teima a não considera-lo como pessoa!
Estrelas do dia: Jonhy com bicla nova e o Joelheiras que regressou, pelo menos o adereço que lhe deu o nome!
O grupo à partida, com a bicla nova em pulgas para arrancar.
Primeira paragem. Uns a afinar o desviador e outros a desvazia-lo.
Timoneiro do costume.
Zona engraçada, que o pessoal de Braga teve que mostrar como se faz, depois de várias tentativas, foi a vez dos de Guimarães.
É nos pequenos detalhes que se nota que a bicla é nova. É que até sai mais nítida na foto!!!
Flores em força, como sempre!
Há quem pinte um alvo nas costas, outros cruzes...
Jonhy em grande na passagem do ribeiro.
Vulcão.
Mais um pequeno reagrupamento, depois de uma zona bem divertida.
O lanche!
As genius andaram lado a lado... não pedalaram.
O Jonhy tinha um furo, o Augusto não sei.
Nesta altura já tinha o cepo bloqueado, isto já começava a cheirar mal...
Fui com o Jonhy para Guimarães, sem qualquer hipotese de continuar pela terra.
O mais importante é que chegamos todos bem aos preguinhos (uns de carro, outros de bicla) e que comemos que nos fartamos, boa escolha!!
Mais uma volta muito bem desenhada pelo keitas!