sábado, 5 de março de 2011

Não foi desta que fui dar a volta grande...

Hoje apareceu o Paulo, o Flores...
E depois da hora, o Nel.
Primeira paragem, Nel prende a corrente dentro do prato pequeno e tivemos que trabalhar!
Já a rolar novamente.
Passagem dificil.
O Paulo descobriu que o cabo dele já está por um fio! Ou vários...
Último esforço!
O Flores sacou uma "à la Nel", saiu o parafuso do cleat da sapatilha e ficou preso!
Já quase no final, estavamos fracos e cansados.
As boxes estão uma vergonha, já não passo por lá, os tipos da madeira pegam nos troncos e deixam as folhas e a casca de eucalipto... um verdadeiro fosforo!!!
O Nel que o diga... muito perigoso!
Pézinho à esquerda!! Juro que não foi combinado.
A mesma volta da semana passada, mais lenta...

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Volta de regresso

Hoje só o Oscar apareceu.
As duas de hoje.
No meu da conversa ouvi uma voz estranha... era o Pereira, que de fininho colou-se a nós!
Estes "desportistas" têm muita piada, para além de matarem os animais avisam o pessoal que beberam vinho ao pequeno almoço... por isso perigo de tiro!
Pereira numa descida dificil, mas que tivemos que fazer para fugir aos bebados.
Estragaram-nos o final do single...
Acabamos 3!
O meu ombro, embora não a 100%, portou-se bem! Mas ainda não está para o Pé do Negro.

26 FEV 2011


sábado, 12 de fevereiro de 2011

Briteiros pela estrada

Como ando à rasca do ombro, não posso vibrar com ele, o pessoal decidiu fazer o favor ao aleijadinho e dar uma volta pela estrada.
Neblina nas terras baixas.
Já estavamos nas nuvens.
A chegar ao ponto de dar a volta.
A entrada na neblina.
Dentro das nuvens não se podia com o frio.
Flores a preparar-se para arrancar...
Oscar iluminado pela ideia de ser pai!
Hora do descanso.
Os aviões e os desenhos no céu.
Volta para casa.
Já no nosso Sameiro.
Foto final no sitio do costume.
Fica a volta estradista.



Briteiros pela Estrada


Find hiking trails in California and beyond

domingo, 30 de janeiro de 2011

Domingo diferente

Hoje Foi o Nel, Paulo e o irmão dele.
O irmão do Paulo a trepar a pedra.
Paulo e Nel.
Segundo quanto sei foi uma volta curta com um furo do Paulo, valeu-lhe o irmão que tinha bomba e camara.

domingo, 23 de janeiro de 2011

Taipas, mas desta vez do outro lado!

Hoje arrancamos de Brito, terra do Mesquita (de branco).
O resto do pessoal.
A classe do Augusto, depois de encostar a bicla no Keitas ainda lhe rouba o ar.
Finalmente o arranque.
Aqui já subiamos, não foi uma volta muito complicada, mas elas estavam lá!
Filipe a tomar a dianteira.
O Mesquita de volta na liderança.
Augusto, que quando me viu a tirar uma foto atirou-se para cima dela à pressa!!
Hoje muito andou ele ao lado dela... a descer e a subir!!
Reagrupar. Keitas, nem vou comentar sobre o que tu disseste aqui!!
A subida impossivel, segundo o mesquita, eu e o Ricardo mostramos que não deve ser assim tão impossivel... talvez numa próxima!
O reabastecimento, entretanto o Rui ainda tentou mais duas vezes a subida... tentou, mas nem com a cannondale rize que lhe emprestaram para hoje!
Mais um reagrupamento.
Já cheios de pressa para regressar, uns com familia à espera... outros com cozido!
Hoje foi o Mesquita que carregou a cruz de timoneiro.
Depois de uma descida muito boa, que já tinha feito na semana anterior, menos a parte a pique final.
Aqui os de Guimarães foram para casa...
Nós seguimos para Brito.
Foi uma boa volta, talvez com algum tempo do Keitas podemos ter ligações mais "poeirentas".
Mas as descidas foram muito boas!