domingo, 10 de abril de 2011

Domingo solarengo

Era para ser uma volta calminha, tipo passeio... até o Luis (irmão do Paulo) vinha.
Começamos pelo novo single do Bom Jesus, que para além de sujo ainda não está bem desenhado o que o torna sempre mais técnico.
Esta descida mete sempre respeito ao Nel.
Mas os outros mostraram o que valiam. Aqui fica o Flores afantasmado.
Efeméride: Nel a encher o seu próprio pneu. É verdade que se não fosse o Paulo ainda estavamos lá, mas meteu as mãos...
Já a rolar, na subida para a curva do Fojo.
E aqui está o Luis, quase que desistiu de vir connosco, já que o Nel o assustou, mas depois de algum esforço lá o convencemos a ir.
O Flores deixava-se ficar ara último e depois arrancava como se de moto estivesse!!
Os únicos a subir a primeira parede "sem espinhas".
Lá vinha ele... parou por causa do...
Nel.
O Luis estava-se a poupar.
E começamos a subida à séria.
Sempre em esforço.
Já lá em cima, correu tudo bem, mesmo para o Luis!
Paulo, já na pista de Downhill, desta vez desde o inicio.
Até o Flores se mandou!
Luis
É com cada salto!
A descer.
Paulo, no salto que o Vulcão também fez.
Foto final.
Para ser uma volta domingueira ainda me queimei bem!!
Eramos para ter o track, mas o Paulo fez o favor de baralhar as coisas e ficar com nada.

sábado, 9 de abril de 2011

Visita de Nuestros Hermanos

A volta começou mal, com a valvula do Keitas a sair... depois de termos todos (mais ou menos) ar fomos ter com o Oscar e o Polanah...
É verdade, o Polanah realmente apareceu, todo de preto, nem parecia verdade!
Em todas as fotos pode-se ver um ponto negro lá a trás: Polanah! eh eh
Lá ao fundo...
Já a descer.
Paragem no meio da descida para apreciar a vista para Briteiros.
Polanah: "a tua banana é mais grossa que a minha..."
Grande descida, com o Polanah a ser a surpresa.
Subida curta, mesmo depois do meu capotanço. Agostinho somos colegas de equipa!
Vulcão junto da casa do amigo...
A apreciar as flores...
A...
Rui de roda no ar, no final da subida.
Paisagem...
Os tractores!
Os visitantes estavam cansados, mas a gostar.
Keitas a ficar na praia.
Criou um atasco geral.
Já na descida, o mesmo Keitas, rasgou um pneu. Eu e o Rui, que já estavamos lá em baixo, tivemos que subir tudo para dar uma mão...
Keitas: "eu gosto de bombar contra qualquer coisa".
Já na pista de Downhill: Vulcão.
Rui
Keitas
Oscar
Polanah
Com o...
Filipe, mesmo a trás.
Foto do dia.
A analisar o Salto.
Já no último salto: Vulcão.
Keitas, que embora afunilado, portou-se muito bem!
Foto final!
Fica o track, mas a bateria foi-se a 500m do final...


Braga 2011-04-09


EveryTrail - Find hiking trails in California and beyond