domingo, 10 de abril de 2011

Domingo solarengo

Era para ser uma volta calminha, tipo passeio... até o Luis (irmão do Paulo) vinha.
Começamos pelo novo single do Bom Jesus, que para além de sujo ainda não está bem desenhado o que o torna sempre mais técnico.
Esta descida mete sempre respeito ao Nel.
Mas os outros mostraram o que valiam. Aqui fica o Flores afantasmado.
Efeméride: Nel a encher o seu próprio pneu. É verdade que se não fosse o Paulo ainda estavamos lá, mas meteu as mãos...
Já a rolar, na subida para a curva do Fojo.
E aqui está o Luis, quase que desistiu de vir connosco, já que o Nel o assustou, mas depois de algum esforço lá o convencemos a ir.
O Flores deixava-se ficar ara último e depois arrancava como se de moto estivesse!!
Os únicos a subir a primeira parede "sem espinhas".
Lá vinha ele... parou por causa do...
Nel.
O Luis estava-se a poupar.
E começamos a subida à séria.
Sempre em esforço.
Já lá em cima, correu tudo bem, mesmo para o Luis!
Paulo, já na pista de Downhill, desta vez desde o inicio.
Até o Flores se mandou!
Luis
É com cada salto!
A descer.
Paulo, no salto que o Vulcão também fez.
Foto final.
Para ser uma volta domingueira ainda me queimei bem!!
Eramos para ter o track, mas o Paulo fez o favor de baralhar as coisas e ficar com nada.

sábado, 9 de abril de 2011

Visita de Nuestros Hermanos

A volta começou mal, com a valvula do Keitas a sair... depois de termos todos (mais ou menos) ar fomos ter com o Oscar e o Polanah...
É verdade, o Polanah realmente apareceu, todo de preto, nem parecia verdade!
Em todas as fotos pode-se ver um ponto negro lá a trás: Polanah! eh eh
Lá ao fundo...
Já a descer.
Paragem no meio da descida para apreciar a vista para Briteiros.
Polanah: "a tua banana é mais grossa que a minha..."
Grande descida, com o Polanah a ser a surpresa.
Subida curta, mesmo depois do meu capotanço. Agostinho somos colegas de equipa!
Vulcão junto da casa do amigo...
A apreciar as flores...
A...
Rui de roda no ar, no final da subida.
Paisagem...
Os tractores!
Os visitantes estavam cansados, mas a gostar.
Keitas a ficar na praia.
Criou um atasco geral.
Já na descida, o mesmo Keitas, rasgou um pneu. Eu e o Rui, que já estavamos lá em baixo, tivemos que subir tudo para dar uma mão...
Keitas: "eu gosto de bombar contra qualquer coisa".
Já na pista de Downhill: Vulcão.
Rui
Keitas
Oscar
Polanah
Com o...
Filipe, mesmo a trás.
Foto do dia.
A analisar o Salto.
Já no último salto: Vulcão.
Keitas, que embora afunilado, portou-se muito bem!
Foto final!
Fica o track, mas a bateria foi-se a 500m do final...


Braga 2011-04-09


EveryTrail - Find hiking trails in California and beyond

domingo, 3 de abril de 2011

Voltamos ao Domingo

Hoje a volta começou bem... parei e os pé ficam presos, no alcatrão!
Lá fomos dar a volta do hipodromo.
A trepar uma das subidas.
O Paulo a tentar fazer das dele.
Volta pequena, mas o suficiente para um Domingo. 24 km 550 metros de acumulado.
O tempo foi uma surpresa.

sábado, 2 de abril de 2011

De volta às voltas, das boas!

Inicio lento, depois de eu chegar, na queima, o Paulo ligou a dizer que ia ter ao Bom Jesus...
Já no trilho certo, mal sabiamos nós a volta que iamos dar...
Paulo já a puxar!
Nel, numa descida menos boa para ele.
Nós cá em baixo à espera.
Depois de abrandar para analisar melhor o terreno, o Oscar atrás de mim, não conseguiu tirar o pé do pedal! O Paulo em vez de ajudar, gozava...
eu? alguém tem que tirar as fotos!
Na descida o cenário era este.
A subir as coisas mudavam um pouco, o RPM anda a fazer mal ao Paulo, temos que tratar da saúde do Paulo.
Já no Sameiro.
Depois fomos cheirar a pista de downhill que andam a construir, tem saltos bons, outros grandes e uns com bases um pouco manhosas.
Mas o pessoal anda a trabalhar muito bem!
Foto do dia.
O final por este lado é engraçado.
Foram quase 30km muito engraçados, boas descidas!