domingo, 15 de maio de 2011

Volta tipo treino... pesado!

Cheguei ao ponto de encontro, Bracalândia... Musdasti!!!
Depois de esperarmos um pouco para que chegassem todos, arrancamos em direcção ao hipódromo.
Oscar em zona complicada.
O "Não Organizador" da volta: Agostinho.
Um momento de espera...
Outro...
Pedro depois de cair com os pés presos aos pedais...
Já a subir para a nascente.
Este faz 80kms por dia, de alcatrão!
Na subidas menos técnicas ele dá-lhe bem.
Nós ainda fomos recarregar de água, enquanto esperavam pelos mais atrasados.
Já de regresso à estafa.
O pessoal tinha arrancado, mas apanhámo-los no Sameiro.
Já a chegar à Falperra.
O Agostinho ficou com o grupo que ainda ia continuar e nós, com a companhia do Sobral, seguimos para casa.
Já na pista de Downhill.
O trilho ao lado da Falperra está assim, à espera que arda tudo.
Ainda foi uma volta bem grande. Mas o GPS não deve ter somado os metros todos a subir...



Braga 14 maio


Find hiking trails in California and beyond

domingo, 8 de maio de 2011

Sábado molhado.

Volta só para dizer que andamos, levamos com semelhante chuva que até andamos de lado!

sábado, 30 de abril de 2011

O dia (não) do Paulo

Antes de chegar ao café, na passadeira o Paulo ficou assim! A minha teoria é que alguém estava a querer dizer-lhe alguma coisa...
O Oscar arrebentou o cabo "da transmissão dianteira", tivemos que ser criativos para o manter na pedaleira do meio.
E lá arrancamos nós, para a rota dos santuários.
Grande discussão macro-economica...
Já na diversão.
Caminho espetacular.
Fininho.
O Agostinho nas descidas vinha mais atrás.
O Paulo, que já tinha furado o pneu de trás - que o liquido solucionou, teve agora um furo no pneu da frente...
Este é o pneu de trás... com um ligeiro hematoma.
O Oscar estava em pulgas para ver o Paulo a trabalhar...
Depois de metida a camara de ar, deu cabo da cabeça da válvula...
Ficou assim!
Ainda tentou dar a bomba, mas quando parou saiu o ar todo....
Deixamos o desgraçado no monte e fomos para casa, o resto da volta era bem bonita!
Caminhos antigos.
Qando chegamos a Briteiros, com pressa, viramos pela estrada a cima.
45 minutos até ao Bom Jesus, até não foi uma marca má!
Temos que dar a volta toda, pareceu muito engraçada!

sábado, 23 de abril de 2011

Volta à Povoa, curta!

Aqui o Oscar teve um ligeiro problema, nada como uma braçadeira de plástico para resolver o problema.
Já muito lá em cima!
Oscar nas pedras, o Nel já ia pelo caminho errado...
Mas depois lá veio ele!
Perto da Braval.
Os cavalos.
Nós à espera do Nel e viemos a descobrir que ele foi pelo caminho de terra batida, em vez de ir pelo caminho certo!
Já a rolar para Braga.
Deve ter sido aqui que eu perdi o meu impermeável!
Esta não era para todos...
Paulo no single antigo, já passamos!
Depois de eu passar foi a vez do Oscar, Nel talvez para uma próxima?
Foto final num sitio já bem conhecido por nós.
Pareceu uma volta rápida e curta, mas a verdade está aqui em baixo no track do GPS!!
32kms 1.244m de acumulado.




Volta n. 11 ( povoa) at EveryTrail
EveryTrail - Find trail maps for California and beyond

sábado, 16 de abril de 2011

volta pequena

Hoje voltamos ao barranco: Paulo
Eu por trás da folhagem, obrigado Flores.
Paragem para descanso.
Nel seguido do Flores no meio da nuvem de pó.
Ar do Paulo.
O Nel nas pedras foi pela estrada, o Flores veio connosco.
Já quase lá em cima.
Paulo
Nel ainda não superou.
Flores.
Paulo depois do drop.
Já no final da primeira parte.
Para não repetirmos tudo, decidi mostrar um caminho novo ao Flores e Paulo.
Já na urbanização Antónia Amorim.
Foto final... em equilibrio.

Braga 16abr11


EveryTrail - Find trail maps for California and beyond