sábado, 30 de julho de 2011

Não foi desta que fizemos os Santuários

Hoje fomos apenas os dois, o Agostinho levou a camisola rosa dele...
No final de uma subida, aqui brilhou ele.
"Lançado" numa descida.
O regresso às origens!
Na pssagem do rio.
Foto artistica do dia.
No final de outra descida divertida.
A passar a "casa da velha", por causa das fotos quase que caí da ponte, eh eh.
Ardeu há pouco!
Agostinho, ainda de camisola rosa.
Alguém o encontra ali no meio!?
No caminho das cabras
Já muito perto do "café da gaja boa", graças aos madeireiros perdemos mais um caminho fixe.
A chegada à Falperra.
O final. Foi uma boa volta!!

30jul11 Braga


EveryTrail - Find the best hikes in California and beyond

domingo, 24 de julho de 2011

Até ao Domingo!

Há muito que não passava pelo barranco, ou como o David da Specialized diz: British Columbia...
O Agostinho continua a cortar-se nas descidas... mas brilho no final da volta!!
Sapateiro.
Um dos rios de pedras que rolamos hoje.
Cavalos à solta...
Olha outro... eh eh eh.
Descida simpática.
Foi uma volta jeitosa, pensava que estava mais cansado do dia anterior.



Braga 24jul11


EveryTrail - Find hiking trails in California and beyond