sábado, 5 de novembro de 2011

Vamos à Povoa...

 O pneu do Oscar ainda cá anda!! Grande remedeio!
 Primeira paragem, no Bom Jesus.
 Primeiro furo, logo a seguir ao Bom Jesus.
 Sobral "colou-se" a nós, com muito gosto!
 Já perto da nascente...
 Oscar, versão fantasma.
 Paulo a seguir as minhas marcas, com o pessoal a trás a pé...
 Agostinho, não aguentou a minha pressão e, em camara lenta, atirou-se ao chão!
 Grande passagem esta...

 Este eucalipto deitou alguns a baixo.
 Junto ao carvalho, esqueci-me da foto ao dito!
 Já de regresso.
 No mesmo sitio onde o Agostinho se atirou ao chão, nem todos fizeram a pedalar...
 Mais um descansinho. Depois na nascente separamos-nos, já era tarde e eles desceram todos...
 Nós continuamos, com algum esforço...
 Quando entramos no alcatrão o pior aconteceu... rasgou o pneu, sem sabermos como. O que fazer?
Seguir viagem!! com camara suplente e sem bomba... tem que ser!

sábado, 15 de outubro de 2011

Dia quente... de Outubro

 Hoje o sol estava a queimar...
 O Mike hoje voltou  a aparecer... desta vez gostou menos dos caminhos!
 Oscar
 Crazy Mike
 hoje fomos mostrar a rota das Taipas ao Mike
 Agora já sei que barulho estranho ouvi na semana passada, pensava que tinha sido o aro... mas afinal foi o pneu!
 Oscar a descer, seguido...
 do Mike, que estava a gostar!
 Ainda tentamos parar o desperdicio, mas aqui as minhas braçadeiras de plastico não podiam ajudar.
 Animal do dia!
 Encher o Camelbak tipo vinho verde!
 Maquinão!
 Na parte final eu já andava lá trás!
 Mas a descer deixaram-me fazer as honras de abrir caminho, quase que levei com uma mota!
 Oscar
 Mike
Final, com o Mike a fazer a festa!


15out11


Find the best hikes in California and beyond

domingo, 9 de outubro de 2011

Um Domingo calmo com o Agostinho...

Como sempre, quando o Agostinho diz: "Ai e tal, amanhã é Domingo vamos dar uma voltinha pequena, só para dizer que andamos...", acabamos por fazer esforços estúpidos... mas bons!!
 Quase que matei este desgraçado... tão castiço, a cabeça dele era do tamanho do meu polegar!
 Os cavalos!
 "não era para ali?"
 Nova entrada para trilho antigo.
 No final até gostou!
 Entretanto na subida para o Sameiro apareceu-nos um penetra: o David, mais conhecido como Radical!
 Cara do Agostinho a dizer: "vamos fazer o D. Julia"...
 5 minutos depois!
 Desta vez fizemos pelo caminho mais dificil...
 A última parte era terrível!!
No final ainda fomos pelo single da Falperra, está "renovado" e engraçado!




9out11


Find hiking trails in California and beyond