O pneu do Oscar ainda cá anda!! Grande remedeio!
Primeira paragem, no Bom Jesus.
Primeiro furo, logo a seguir ao Bom Jesus.
Sobral "colou-se" a nós, com muito gosto!
Já perto da nascente...
Oscar, versão fantasma.
Paulo a seguir as minhas marcas, com o pessoal a trás a pé...
Agostinho, não aguentou a minha pressão e, em camara lenta, atirou-se ao chão!
Grande passagem esta...
Este eucalipto deitou alguns a baixo.
Junto ao carvalho, esqueci-me da foto ao dito!
Já de regresso.
No mesmo sitio onde o Agostinho se atirou ao chão, nem todos fizeram a pedalar...
Mais um descansinho. Depois na nascente separamos-nos, já era tarde e eles desceram todos...
Nós continuamos, com algum esforço...
Quando entramos no alcatrão o pior aconteceu... rasgou o pneu, sem sabermos como. O que fazer?
Seguir viagem!! com camara suplente e sem bomba... tem que ser!
sábado, 5 de novembro de 2011
domingo, 30 de outubro de 2011
sábado, 15 de outubro de 2011
Dia quente... de Outubro
Hoje o sol estava a queimar...
O Mike hoje voltou a aparecer... desta vez gostou menos dos caminhos!
Oscar
Crazy Mike
hoje fomos mostrar a rota das Taipas ao Mike
Agora já sei que barulho estranho ouvi na semana passada, pensava que tinha sido o aro... mas afinal foi o pneu!
Oscar a descer, seguido...
do Mike, que estava a gostar!
Ainda tentamos parar o desperdicio, mas aqui as minhas braçadeiras de plastico não podiam ajudar.
Animal do dia!
Encher o Camelbak tipo vinho verde!
Maquinão!
Na parte final eu já andava lá trás!
Mas a descer deixaram-me fazer as honras de abrir caminho, quase que levei com uma mota!
Oscar
Mike
Final, com o Mike a fazer a festa!
Find the best hikes in California and beyond
O Mike hoje voltou a aparecer... desta vez gostou menos dos caminhos!
Oscar
Crazy Mike
hoje fomos mostrar a rota das Taipas ao Mike
Agora já sei que barulho estranho ouvi na semana passada, pensava que tinha sido o aro... mas afinal foi o pneu!
Oscar a descer, seguido...
do Mike, que estava a gostar!
Ainda tentamos parar o desperdicio, mas aqui as minhas braçadeiras de plastico não podiam ajudar.
Animal do dia!
Encher o Camelbak tipo vinho verde!
Maquinão!
Na parte final eu já andava lá trás!
Mas a descer deixaram-me fazer as honras de abrir caminho, quase que levei com uma mota!
Oscar
Mike
Final, com o Mike a fazer a festa!
15out11
Find the best hikes in California and beyond
domingo, 9 de outubro de 2011
Um Domingo calmo com o Agostinho...
Como sempre, quando o Agostinho diz: "Ai e tal, amanhã é Domingo vamos dar uma voltinha pequena, só para dizer que andamos...", acabamos por fazer esforços estúpidos... mas bons!!
Quase que matei este desgraçado... tão castiço, a cabeça dele era do tamanho do meu polegar!Os cavalos!
"não era para ali?"
Nova entrada para trilho antigo.
No final até gostou!
Entretanto na subida para o Sameiro apareceu-nos um penetra: o David, mais conhecido como Radical!
Cara do Agostinho a dizer: "vamos fazer o D. Julia"...
5 minutos depois!
Desta vez fizemos pelo caminho mais dificil...
A última parte era terrível!!
No final ainda fomos pelo single da Falperra, está "renovado" e engraçado!
9out11
Find hiking trails in California and beyond
Subscrever:
Mensagens (Atom)

















































