Vasco, no seu melhor estilo!
Esta parte estava complicada...
Lavaredas!!
Esta está tão boa que merece...
... a continuação!
Mas a subir...
O lanche!
Boa descida que descobrimos!
Até o Vasco gostou!!
S.Mamedes
Descida engraçada...
O final diferente... para o Vasco pelo menos!
quinta-feira, 1 de dezembro de 2011
domingo, 27 de novembro de 2011
Ultimo de Novembro
Volta normal... já foi à tanto tempo que já nem me lembro!!
Agostinho em forma...
Silvas de ladeiro... aqui já o Agostinho e amigos tinham decidido andar para outro lado!
Nel mantém a forma a descer!
Vamos lá subir (ou seja, eu lá trás)
A minha intense nova
Silva no seu melhor!
Cogumelos do dia!
Single da Falperra muito sujo, mas divertido!!
Foto final
Agostinho em forma...
Silvas de ladeiro... aqui já o Agostinho e amigos tinham decidido andar para outro lado!
Nel mantém a forma a descer!
Vamos lá subir (ou seja, eu lá trás)
A minha intense nova
Silva no seu melhor!
Cogumelos do dia!
Single da Falperra muito sujo, mas divertido!!
Foto final
sábado, 12 de novembro de 2011
Voltinha rápida...
Hoje fui com o Nel fazer a rodagem às sapatilhas novas dele.
O ar de agressivo dele...
Baptismo das sapatilhas! A tirar o mitico material de baptismo da sola!!
O reflexo do Nel.
Eu no ar, obrigatóriamente tremida!
O rio estava bonito... demos a volta!
O Nel de passagem...
Que agressividade!
Foto do dia!
Find trail maps for California and beyond
O ar de agressivo dele...
Baptismo das sapatilhas! A tirar o mitico material de baptismo da sola!!
O reflexo do Nel.
Eu no ar, obrigatóriamente tremida!
O rio estava bonito... demos a volta!
O Nel de passagem...
Que agressividade!
Foto do dia!
Foto final.
12nov2011
Find trail maps for California and beyond
sábado, 5 de novembro de 2011
Vamos à Povoa...
O pneu do Oscar ainda cá anda!! Grande remedeio!
Primeira paragem, no Bom Jesus.
Primeiro furo, logo a seguir ao Bom Jesus.
Sobral "colou-se" a nós, com muito gosto!
Já perto da nascente...
Oscar, versão fantasma.
Paulo a seguir as minhas marcas, com o pessoal a trás a pé...
Agostinho, não aguentou a minha pressão e, em camara lenta, atirou-se ao chão!
Grande passagem esta...
Este eucalipto deitou alguns a baixo.
Junto ao carvalho, esqueci-me da foto ao dito!
Já de regresso.
No mesmo sitio onde o Agostinho se atirou ao chão, nem todos fizeram a pedalar...
Mais um descansinho. Depois na nascente separamos-nos, já era tarde e eles desceram todos...
Nós continuamos, com algum esforço...
Quando entramos no alcatrão o pior aconteceu... rasgou o pneu, sem sabermos como. O que fazer?
Seguir viagem!! com camara suplente e sem bomba... tem que ser!
Primeira paragem, no Bom Jesus.
Primeiro furo, logo a seguir ao Bom Jesus.
Sobral "colou-se" a nós, com muito gosto!
Já perto da nascente...
Oscar, versão fantasma.
Paulo a seguir as minhas marcas, com o pessoal a trás a pé...
Agostinho, não aguentou a minha pressão e, em camara lenta, atirou-se ao chão!
Grande passagem esta...
Este eucalipto deitou alguns a baixo.
Junto ao carvalho, esqueci-me da foto ao dito!
Já de regresso.
No mesmo sitio onde o Agostinho se atirou ao chão, nem todos fizeram a pedalar...
Mais um descansinho. Depois na nascente separamos-nos, já era tarde e eles desceram todos...
Nós continuamos, com algum esforço...
Quando entramos no alcatrão o pior aconteceu... rasgou o pneu, sem sabermos como. O que fazer?
Seguir viagem!! com camara suplente e sem bomba... tem que ser!
domingo, 30 de outubro de 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)





















































