sábado, 31 de outubro de 2015

Quem pensou que ia chover?

 Mariquices para passar um riacho
 Rui mostrou como se faz
 Mas depois foi ao chão...
 Chuva? onde???
 Estilo do Patricio... inconfundivel



 Estavam perdidos...

 É assim que se vai comprar batatas no D. Julia!!
O Patricio perdeu-se pelo caminho

sábado, 24 de outubro de 2015

Volta com os vermelhos

 já perderam a duvida do titulo?
 rachou...
 que bonita!!

Eu com os trigémios...

sábado, 17 de outubro de 2015

Volta a três

 volta com estes dois é sempre para puxar...
 Jaime furou...
 todos fizeram a sua parte!!
 uma é verde, a outra quer ser!
 Mais outro... neste até o Mike meteu a mão


Alguém estava animado no final!

sábado, 10 de outubro de 2015

Meninos chegaram as electricas


 o modelito novo, carregado
 volta aos sitios do costume
 com o Vitor a não ter medo de cair à agua
 quando ficar sem bateria la se vai o sorriso

sábado, 3 de outubro de 2015

De regresso às voltas com gente







 olha quem voltou...
 Antes de fazermos o da D. Julia... pesado!
 A descida e cada um por si!
Todos para a foto, Nel a marcar reuniões...

sábado, 26 de setembro de 2015

Volta às nuvens

 Sameiro ficou para trás do Jaime e do Nel
 Hoje fomos às nuvens!
 Andamos acima delas
 Nel on the rocks
 Nós lá em cima
 onde se meteu o chão?
 Forte!
 A tipica!
 A descida do costuma está boa, o Nel já a faz ao pé-coxinho!!!
Passamos duas vezes pelo Pereira e amigo.

sábado, 12 de setembro de 2015

de regresso a Braga

 escolta à grande!
 e... caí! fui amarrado por um eucalipto e atirado para fora do caminho... nota-se a minha tragetoria na diagonal na parte de baixo da foto!
 Patricio e o amigo na ponte
 sem vontade nenhuma de subir...
 As vistas são sempre boas aqui!
o nosso Minion!!!