Mariquices para passar um riacho
Rui mostrou como se faz
Mas depois foi ao chão...
Chuva? onde???
Estilo do Patricio... inconfundivel
Estavam perdidos...
É assim que se vai comprar batatas no D. Julia!!
O Patricio perdeu-se pelo caminho
sábado, 31 de outubro de 2015
sábado, 24 de outubro de 2015
sábado, 17 de outubro de 2015
Volta a três
volta com estes dois é sempre para puxar...
Jaime furou...
todos fizeram a sua parte!!
uma é verde, a outra quer ser!
Mais outro... neste até o Mike meteu a mão
Alguém estava animado no final!
Jaime furou...
todos fizeram a sua parte!!
uma é verde, a outra quer ser!
Mais outro... neste até o Mike meteu a mão
Alguém estava animado no final!
sábado, 10 de outubro de 2015
Meninos chegaram as electricas
o modelito novo, carregado
volta aos sitios do costume
com o Vitor a não ter medo de cair à agua
quando ficar sem bateria la se vai o sorriso
sábado, 3 de outubro de 2015
De regresso às voltas com gente
olha quem voltou...
Antes de fazermos o da D. Julia... pesado!
A descida e cada um por si!
Todos para a foto, Nel a marcar reuniões...
sábado, 26 de setembro de 2015
Volta às nuvens
Sameiro ficou para trás do Jaime e do Nel
Hoje fomos às nuvens!
Andamos acima delas
Nel on the rocks
Nós lá em cima
onde se meteu o chão?
Forte!
A tipica!
A descida do costuma está boa, o Nel já a faz ao pé-coxinho!!!
Passamos duas vezes pelo Pereira e amigo.
Hoje fomos às nuvens!
Andamos acima delas
Nel on the rocks
Nós lá em cima
onde se meteu o chão?
Forte!
A tipica!
A descida do costuma está boa, o Nel já a faz ao pé-coxinho!!!
Passamos duas vezes pelo Pereira e amigo.
sábado, 12 de setembro de 2015
de regresso a Braga
escolta à grande!
e... caí! fui amarrado por um eucalipto e atirado para fora do caminho... nota-se a minha tragetoria na diagonal na parte de baixo da foto!
Patricio e o amigo na ponte
sem vontade nenhuma de subir...
As vistas são sempre boas aqui!
o nosso Minion!!!
e... caí! fui amarrado por um eucalipto e atirado para fora do caminho... nota-se a minha tragetoria na diagonal na parte de baixo da foto!
Patricio e o amigo na ponte
sem vontade nenhuma de subir...
As vistas são sempre boas aqui!
o nosso Minion!!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)