domingo, 4 de março de 2007

Entrada em Março

A comprimentar o tio ZéQuim!

Foto artistica...
Pierini a brilhar...

Acabou o caminho!
Acabou o caminho!
Acabou o caminho!


Com um saxofone na boca podias fazer um dueto com o BB King... Já estou a imaginar o Pavilhão Atlantico cheio...

A vida não está fácil... o blogger não tem dinheiro para umas calças de jeito, por favor ajudem este pobre rapaz...

PS - fica a faltar a evidência fotografica da minha queda no alcatrão, como estava muito ocupado a cair não consegui tirar uma foto a mim próprio... ficam as pontuações do juri internacional de mergulho, para a prova de mortal para a frente encarpado: 9.5; 8.9; 9.3; 9.6.

3 comentários:

Anónimo disse...

Estou interessado em patrocinar/publicitar a primeira pagina
Pedro
CCR

Pinho Castro disse...

É só falarmos de números e toca aandar de moto!!! ups! de bicla, digo!
Estou à espera da proposta!

Anónimo disse...

ainda não tinha reparado no interesse da ccr em patrocinar o blog, pinho vê lá se te poês fino e esmifras os gajos ah ah ah