segunda-feira, 9 de abril de 2007

Cicloturismo... bom desporto!

Nova prespectiva neste nosso desporto de fim de semana, visto o Nel estar roto das férias , o Oscar com preguicite e eu com medo da bicla que me emprestaram decidimos ir com calma... tipo cicloturismo ver coisas , descobrir novas, etc......tomar café no bom jesus com calma...
(que penteado... meu deus)
...vimos um gajo a dar uns saltitos de CRF (não é a agua-ardente)...

Comentários à bicla emprestada: foi feita para subir (como sabem uma das minhas especialidades que tanto gosto), sem dúvida que a subir ela não se acanha nada, dá para brincar com o Nel e tudo (embora ele estivesse a chegar de férias). Os pneus são para subir, o quadro e suspensão também... o que provoca uma reacção alergica as descidas! A descer não se comporta mal à frente, embora a roda esteja sempre a sair da trajectória... a suspensão aguenta muito bem um ou outro buraco... mas nas pedras fui de cabeça (mesmo a seguir a esta foto).
Conclusão: tenho saudades da minha MC!
É aqui começa a nossa nova ligação para Sobreposta, foi do agrado de todos (mas tem uma subida para carregarmos as respectivas uns 100m).
O Nel estava mesmo cansado, até se sentou para comer... eh eh
Aqui está a prova da pontuação do Nel, roda para frente guiador para o lado... mas sem problemas, segundo o amortilhado caiu numa almofada...
Aqui nota-se onde a SCALE está em vantagem... eh eh
Mais uma vez o Nel insiste em acabar o trilho no sitio errado...

Sem comentários: