domingo, 17 de junho de 2007

Passeio de Braga

O Passeio partia do Carrefour, meti-me nisto para ver se conhecia novos trilhos, pelos vistos fui o único do pessoal do costume...
Isto começou mal... partimos apenas às 14.30h, no programa o arranque era às 14... mas enfim, o pior era mesmo a chuva, que prometia não parar!Como devem imaginar não tive grandes oportunidades para tirar fotos, estava sozinho, a dar o meu melhor com os óculos embaciados e cheios de lama... lama essa que às vezes salpica para dentro dos olhos (nas descidas mais rápidas).
Como podem ver o meu aspecto não era o melhor...
Resumindo: aprendi uns caminhos novos, ou melhor, ligações novas aos nossos já conhecidos caminhos. Foi duro, mas por causa do tempo, a organização, tirando a partida, foi muito boa, com pessoas a controlar as passagens nas estradas e o caminho estava muito bem sinalizado (talvez possamos aproveitar essas marcações numa volta). Gostei do pormenor da organização (na maioria) andava de bicicleta, passou uma moto4 e um ou outro jipe, mas foi pouco o disturbio causado (pelo menos para mim).

Já tinha saudades de andar 3 horas em chuva constante... pronto, agora já chega... quero SOL!!!

Sem comentários: