sábado, 10 de novembro de 2007

Volta para o pessoal pontuar... já estavam a ficar mal habituados!

Tudo começou normalmente pelo Bom Jesus, a única novidade neste ponto era a presença do Toucas (o Jorge, aquele que aparece quando o já ninguém se lembra dele...).
Hoje fomos presentados pela presença do Vulcão! (editor do Blog Esp... de Guimarães, façam favor de o visitar, o link está em "vamos indo... ter com")
Estes gajos das motas, não têm respeito!!!! Mas a lição ficou dada!
Oh Mike, "eles diz que sim", que dá boa sorte pisar bosta, fresca! Mas isso...
Andamos por caminhos já nossos conhecidos.
Nesta altura o Toucas ainda se arrastava na cauda do pelotão, eu só lhe fazia companhia porque sou um ser humano solidário e com respeito pelo próximo (e ao que vier a seguir... sem forças pudera!!).
Já há muito tempo que não tinhamos tanto afluência numa volta de sábado! O Toucas a seguir meteu-se à estrada e nós continuamos!
O Vulcão aqui ainda tinha um tom de pele normal...
O Conde de Aboim como não anda com Camelback teve que reabastecer...
... o seu bidãozinho amarelo. Ambras alas ao Nel... e o seu bidãozinho amarelo... poh poh poh!
De facto o Noddy é um sucesso, dá para gozar com toda a gente!
E de repente o Vulcão faz das dele...
Passa por toda a gente num caminho que ele não conhecia e dentro de uma nuvem de pó com 50cm de altura atira-se para um rego.
PONTUOU!!!! Como gente grande!
Eu como estava logo atrás dele tive que parar da forma possivel e estava a fazer um óptmo trabalho... até sentir uma pancada na roda traseira, milésimos de segundos após reparei numa coisa engraçada, para além do camelback que levo nas costas para a minha hidratação também tinha um "Camel on my back" (desculpem o estrangeirismo). Quando sacudi o Mike das minhas costas pude tirar o joelho da terra, como um pilar de um monumento grego, estava pregado ao chão a aguentar o meu peso e da minha recente malota...
Depois do pó amainar pude tirar uma evidencia fotográfica do individuo que gravou a cara na terra da Falperra! Oh Vulcão: em Hollyood eles põem as mãos, não é cara!!!!!
A sorte dele foram os dois airbags que tem incorporados na cara, tipo bochechas....
Aqui fica a base do monumento abstrato (2x Scott MC negras + dois gémeos siameses unidos pelas costas)
A seguir continuamos pelas pedras da Sta. Marta!
E lá em cima cruzamo-nos com uns pro's todos coloridos...
Este foi o salto em que entortei o pescoço... Como ainda me dói não tive coragem de o fazer, mas ficou em video os saltos dos bravos!
Pois é, desta vez eu não estava por baixo! Desta vez o Mike aleijou-se. Mas só um bocadinho!
Seja como for se pisar bosta fresca dá sorte... Pensa assim Mike: podias ter-te aleijado muito mais! Seja como for aconselho-te a untareste-te no material da dita superstição da cabeça aos pés. Mas se não te importares... vais atrás do grupo, tá?
A descida era um bocadinho inclinada! Mas o ideal para terminar!
Não chegou aos 30kms mas foi uma volta durinha onde toda a gente experimentou o sabor da terra, de uma forma ou de outra, mas o Pressinhas insistiu levar a taça para casa!!!

Sem comentários: