sábado, 17 de maio de 2008

Primeira casado!

O Cláudio adquiriu uma bicla nova, desta vez comprou uma coisa como deve ser!!! Ransom 10! Máquina!
Nem por isso pedala sempre nela, às vezes lá terá que ser... o que vem atrás dele é o já nosso bem conhecido Contente, para ele caminhar ao lado da sua montada ainda é banal!
O Nel está a ser ameaçado na categoria de partir correntes... o Contente com meia dúzia de voltas já conseguiu partir a dele! Vejam o pastor, que parou para conversar connosco, e o seu fiel Benfica!
A foto da praxe,
Contente... estás quase a descer para que te armas!?
Bem, armanso é comigo...
As pinhas já voavam nesta altura.
Contente a não conseguir acabar uma subida considerada básica.
Mais uma paragem para os meninos...
Já a descer o Claudio, agora bem montado, ganha outro animo!
O Contente vinha tão "à ganancia" que depois de parar caiu para o lado!
E ainda por cima ri-se! Tenho que admitir que fui trengo o suficiente para não o apanhar no chão com as pernas no ar, estou destreinado, peço desculpa!
Final dos três, muito fracos! Depois da minha estada na Jamaica (no problem) voltei com alguma dificuldade, valeu a companhia que me fez sentir em melhor forma... eh eh eh!

Sem comentários: