domingo, 2 de novembro de 2008

Pé do Negro com o Campeão

Hoje voltamos a Pé do Negro, mas desta vez trouxemos profissionais, o campeão nacional de Downhill, Claudio Loureiro, e os amiguinhos dele.
Já no local do arranque, estava um frio de morrer.
O Contente decidiu fazer um aquecimento, enquanto esperavamos pelas biclas.
Já a rolar, o mesmo Contente, na zona técnica das pedras.
Campeão a tentar passar a estrada num salto pequeno, desta vez não conseguiu, mas na segunda passagem conseguiu e eu filmei!
O meu salto... Obrigado Pacheco, mas já estou no chão! Já não chegava não ter ar no armotecedor, a minha única fotografia tinha que ficar mal.
O Bruno prefere ir pelo lado.
Gorjas, seguido do Falésia. O Claudio e o Contente apreciavam.
Campeão no ar!
Gorjas, já a aterrar.
Falésia no ar!
Mais uma vez o Claudio Loureiro.
O Vitor rezava... Sabe-se lá por quê! "O Seu Vitó desce bem!"
O Bruno salta pouco e pedala menos, mas a boa disposição está sempre lá!
Mais uma vez Gorjas e Falésia.
Pacheco a fazer o drop. O melhor truque do Pacheco foi o mergulho encarpado que deu à minha frente quando seguia atrás do "Seu Vitó".
Contente a terminar uma das partes mais técnicas.
Claudio na rampa.
O Contente, vergonhosamente foi pela escapatória.
foi uma manhã divertida. Temos que ir uma vez para ter umas lições do Claudio Loureiro.

Sem comentários: