sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Primeira do ano!

A primeira do ano começou mal, já que tinha o pneu traseiro decidi enche-lo um pouco com uma bombinha de mão. Resultado: voltei para trás para encher o pneu. Arranjei uma bomba de pé na Cycles Oliveira, que fiquei muito agradecido!!
No Bom Jesus estavam os meus dois bravos companheiros, o Oscar sabia que vinha, mas o Vasco... foi uma agradavel surpresa.
Fomos pelo parque, como sempre.
Descemos o barranco...
... mas acho que a foto do Vasco não saiu, não sei porque... eh eh eh.
Já a subir novamente. O Vasco a subir está muito potente, esteve sempre a puxar à frente.
As gemeas separadas à nascença.
Vas de gás!
No singletrack decidimos fazer pela entrada antiga, que foi aberta e está boa para passar... de calças!
Ainda a sessão de fotos no salto da pedra...
Para quem não sabe eu estou no ar!
E o Oscar também!
Fim da volta no sitio do costume, parecem os irmãos metralhas!

Sem comentários: