domingo, 8 de março de 2009

Voltinha com bom tempo

As voltas aos Domingos são para relaxar! Vê-se logo pela minha companhia para hoje, Xani e Vasco.
Vasco no Bom Jesus a mostrar que está muito melhor nas descidas.
A seguir eu e o Xani decidimos descer uma rampa que acabava com um buraco no fim, esta foi a primeira tentativa do homem que gosta de dar conteúdo para o blog!
Na segunda tentavia ficou mesmo logo no inicio, alguem tinha que tirar fotos... foi só por essa razão que também não servi de cobaia!
E lá fiz eu a descida, com receio, pé aqui e acolá lá fui!
O Xani depois do exemplo lá veio ele lançado...
Quase que fica no buraco... as raízes estavam mesmo escorregadias. Domingo é o dia perfeito para estas experiências.
Seguimos pelo parque.
Esta foto já é um classico, o Vasco já desce melhor, mas continua com a sua calma!
Xani gostou da nova descida que lhe mostrei.
Esta parte está mais mal tratada.
Vasco a brilhar!
Na subida das pedras os ânimos acalmaram!
Xani a subir.
Vasco no inicio do singletrack da Sta Marta.
Depois de montar, lá continuamos.
Xani numa demontração de equilibrio, destreza e sorte. Vejam bem o tamanho da arvore que segurou nele enquanto esperavamos pelo Vasco.
Final da descida. Como estavam todos com pressa e eu farto do singletrack do costume, decidimos ir paralelos à Falperra, que embora esteja um pouco sujo é sempre muito divertido.
O Vasco a tirar fotos é de mais, eu até fiquei bem...
Mas a foto do Xani... Já para nem falar da foto que veio a seguir apenas com arvores!
Ele a descer todo contente.
Eu decidi voltar a fazer a descida, mas desta vez a direito!
Foto final dos três, foi uma volta muito divertida e relaxada.

Sem comentários: