domingo, 10 de maio de 2009

Domingo de roda emprestada.

hoje tinha uma missão à saída: encontrar o meu "quick release" da roda traseira.
O Mike apareceu com a sua bicla nova, não me interpretem mal, continua a ser a mesma, mas depois da sua revisão/lavagem anual parece uma bicla completamente nova!
O Paulo também apareceu.
E veio a equipa Specialized com o Zé Luis e o Freddy.
Já aprendemos uma descidita nova, não muito dificil. O Mike no Sameiro mandou-se para casa!
Seguimos para o riacho, desta vez melhorei o percurso, foi do agrado de todos. Os espanhois têm que voltar outra vez!
Hoje eu estava em claro minoria, 3 Specialized.
Na parte final da volta as coisas complicaram. Há procura de um caminho antigo (trilho do cão morto), metemo-nos em trabalhos...
O Paulo já começava a desaminar...
O Freddy ainda tentava...
O Zé Luis...
o Zé Luis depois de muito insistir, desistiu!
Eu fui agarrado pela vegetação, aqui fica a prova que o monte de Braga gosta de mim!
Acabou por ser uma volta grande e engraçada.
E quanto ao meu objectivo: missão cumprida! Até as molas encontrei!

Sem comentários: