sábado, 14 de novembro de 2009

Manhã sem chuva!

Hoje não choveu, mas ontem o mau tempo fez estragos.
Aqui já entravam pelos palavrões. Não sei se é da idade, mas estes dois a culpar as pedras, as folhas, as arvores,...
Cogumelos.
O mike vai pelo caminho mais técnico, a pé.
Já não me lembro o que discutíamos aqui, mas era interessante de certeza... ou não!
Milhões de Australianos e tinha que nos sair este na rifa! Eh eh, é de rir!
E lá vinha eu, pela ravina a baixo, quando vejo um galhito atravessado, passa-se bem com a roda da frente, mas a de trás... fiquei assim, como a bicla está na foto!
Entretanto chegaram eles.
Nel com ela à mão, alegadamente porque eu o atrapalhei na subida.
Perigo de afogamento!
Eu não digo? Tanto Australiano... eh eh
O Nel perdeu mais um bidãozinho...
Cá estamos os três no momento em que estavamos a fazer de sandwich, o Nel era o recheio... É muito complicado para explicar, eu gostava... mas não dá mesmo!
Seguimos viagem.
Sem bidão, o Nel teve que beber agua de outra forma.
E seguimos... a paisagem hoje estava muito Outonal...
Mike a praticar os insultos para as arvores, trilho...
Nel.
Mike.
Mike feliz por não se ter rasgado no meio do monte! Ainda nos divertimos bem hoje.

Já foi a segunda semana seguida que estranhos me falaram no meio do monte sobre o blog... até agora ainda não ganharam coragem para começar com os insultos!

2 comentários:

Seven disse...

Gosto muito dessas voltas que vocês fazem, sou de braga e já passei por vocês várias vezes. Se me pudesses fazer um favor ao senhor que tem a cannondale podias dizer isto: 1ºEncontro da Cannondale, 28 de Novembro-Braga
Incrições: www.cannondalept.com.
Contamos Contigo.
- Mais uma vez o vosso forum e muito bom.

Cumpz.

Pinho Castro disse...

Ele já sabe, aliás foi um dos temas conversados na volta de hoje, seja como for, está aqui publicado.

Abraço
Pinho