sábado, 24 de abril de 2010

Os Mikes voltaram!

O Mike Crazy Aussie está de volta!
Cá vão os dois seguidos.
Nel
Pézinho de segurança.
Descida pero do portão.
Nel
O Mike já está completamente familiarizado com a sua nova Limited.
Em baixo de forma fisicamente mas com o mesmo espirito de sempre!
Não sei se é a estreia da LTD, pelo menos com foto é!
Até precisou da mãozinha do Oscar, já que eu estava ocpado a tirar fotos... afinal já tinha feito muito, foi por minha causa que ele caiu!
Seguimos para sobreposta.
Uma geral da novidade, esta acho que já rodou mais do que a do Pierini!
Foi assim que começou o primeio video do vamosindo... mas a LTD era de 2006 e Santa Cruz era Stumpjumper!
Como o Pressinhas é sempre o mesmo e como o Mike está fraquinho, foram mais cedo para casa!
Eu continuei com os corredores de fundo, tenho mesmo que recuperar a forma se quero andar com estes dois!
O Nel já está mais relaxado nas descidas.
Grande descida! foto a 3/4 para ser diferente!

Sem comentários: