sábado, 7 de agosto de 2010

Vamos lá tentar outra vez! (edição ressaca)

Hoje fomos andar pela tardinha, a pedido do Keitas que não trouxe a bicla e para o Paulo poder vir andar connosco, que não andou.
Por falar em cavalos...
Nel.
E o coelho!
Como já vem sendo habito, eu e o Nel... eu com uma ressaca de cão!
Espaço para a homenagem devida ao Francisco, da Stress-off de Viana, a minha bicla veio como nunca a vi, nem nova estava tão boa!! Claro que não tirou as manchas do stand de Santarém 2008 da Bikezone, mas de resto estava em brinco!
Eu ainda consegui subir, o Nel...
E iniciamos a descida...
Estava tudo queimado!
O singletrack que tinha visto da A28 afinal não era tão jeitoso...
Foto do ANO!
E de repente ouvi o Nel: Pinho tira uma foto!
Lá vinha ele montado na bicla, mal me virei rasgou o pneu da frente!!
Ainda conseguimos ir a pedalar e a dar à bomba até VPAncora!!

Sem comentários: