sábado, 4 de setembro de 2010

Regresso à base!

Depois de algumas promessas, algumas anuladas a tempo, outras nem por isso, fui para o ponto de encontro a contar dar uma volta sozinho, mas estava lá o Flores à minha espera. Começamos logo pelo caminho do Chamor para aquecer!!
Isto ficou preso entre a escora e o pneu, por momentos pensava que já tinha ido tudo com o caraças...
Flores sempre na cola!
logo à tarde vamos fazer outro tipo de desporto aqui, não é Oscar e Bife?
Flores a descer a rampa.
Já perto do final...
A volta foi basicamente pelos sitios do costume: Chamor, Império, Bom Jesus, Single do parque, Falperra...
E pedras da Sta Marta! O Flores quis ir por outro caminho e bem! Agora começamos a subir pelas pedras mesmo!
Sem grandes hesitações lá foi ele, eu fui atrás, tirando um pézito no chão também não fiz má figura.
Mas a promessa ficou-se pelo arranque, o resto foi muito assim!
Até a descer!
Mas daqui até ao final foi sempre a dar!
Final na Falperra que é sempre bom para animar!!
Consegui travar o andamento do Flores com ameaças ao bem estar dele, ele mostrou alguma pena de mim e manteve-se por perto a subir.

Hoje testei os calções Endura Singletrack, muito bons, frescos, confortáveis e práticos (parte de dentro e fora com engate próprio/rápido/prático).

Sem comentários: