quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Rota das Pontes

A Rota Auto Estrada das Pontes, foi uma sugestão do Agostinho, para desenjoar do Sameiro e companhia...
 O dia de hoje começou da melhor maneira, não me estou a referir às "mequinhas", fiz um test-drive à Ducati Multistrada do Paulo. Fiquei muito impressionado e depois frustado... a minha bicla não estava com o mesmo arranque...
 Porquê rota auto estrada das pontes?
 Na verdade não sei...
 Mas acho que foi um nome que veio à baila...
 A sorte é que tinhamos via verde...
 De volta ao nome da volta, não sei mesmo... mas estavamos todos de acordo!
 Nel, desgastado do futebol de segunda...
 Silvas: "Nel!? estás-te a guardar para a descida??"
 Dedicamos esta ao Nel, ele não gostou concordou!
 Subida de pedra: encontramos, entre o alcatrão e paralelo, algumas subidas mais técnicas.
 Este lado sul de Braga é um pouco estranho...
 A obsessão por pontes preocupa-me.
Não sei se foi a última ponte por onde passamos, mas sem dúvida que foi a última foto!!

5out11


Find trail maps for California and beyond

Sem comentários: