segunda-feira, 9 de julho de 2007

|07|07|07|

Em dia de capicua fomos dar uma volta na nortada de Moledo... como se pode ver pela bandeira não foi fácil pedalar para os lados de Caminha...
Mais uma vez fiz questão de fazer a mitica descida, que acho que está cada vez mais facil...
Esta foto não mostra nada de especial, mas acho q fiquei bem! Por isso e como tenho tão poucas... eh eh
Pois é! o Nel fez um test-drive a uma Specialized Epic de ferro, Amarela! já não chegava perder no curso da suspensão, também perdeu em tamanho da própria bike, esta era 1 numero abaixo da scott. A descer notava-se a diferença...
O Las Casas para ser mergulhador so faltava o tubo e a barbatana! Toma! Não querias que eu gozasse contigo no blog!
Que cara é essa, moço?
O Nel tardou a chegar ao fim da descida... para além de todos os contras, que já falei da sua test-drive, ele ainda teima em descer com a suspensão bloqueada, só para aumentar a dificuldade...
Grande posição de mergulho, isso mostra como se faz...
O Nel, desta vez com a suspensão desbloqueada, não teve a confiança para acabar a descida...
... quando tiveres com a tua, té voas!!!
Foi um bom passeio...
O primeiro que fiz com 30 anos...
PS- o Nel acabou com os dois pneus furados e com as mudanças, e passo a citar, "desafinadas"!

Sem comentários: