domingo, 15 de julho de 2007

Volta com a Engenheirada

Esta volta foi marcada para cedo, o Sol já está quente, temos que aproveitar quando está baixo, às 8h já rolavamos.Uma foto minha, estou graaande!
O aquecimento foi feito Falperra acima

Está foto ficou um espetaculo, pena foi ser o Silvas a ficar nela...
Os problemas do costume, resolvidos muito rápido.
Este caminho foi feito um ou dois anos antes do primeiro mandato do Mesquita na Camara Municipal de Braga: 1686! eh eh eh

A descida que já muitos conhecemos, desta vez eramos muitos...
... e no meio deles...
... aparaceu uma surpresa...
... sim é verdade, agora posso dizer que conheço...
... alguém pior que o Nel a descer!
Ajustes de última hora na bike de um dos nossos novos guias: Marquês e Torres
Enquanto isso havia alguém que já treinava a pose...
... e o Silvas dava aos dentes como costume!
Oscar, com o Taj Mahal lá ao fundo... perdão: Santuário do Sameiro
O Torres a dar-lhe na "pista"
Para finalizar tinhamos um descida luxo com saltos para os mais agressivos e bons singletracks, mas afinal os saltos (alguns com 2 metros de altura) deixamos para os downhillers...
O Silvas foi o primeiro a ir monte abaixo, e muito bem...
Apartir daí foi uma desgraça, o Oscar mandou-se de cabeça por causa de uma pedra...
... o Marquês parecia que ia muito bem...
... mas a árvore mandou-o para o fundo e ficou com a bike (Oscar não te rias que não é bonito)...
... na vez do Torres ele quis experimentar outro caminho...
... é! segura nela senão vai ter com o Marquês!!!
Por fim fui eu, devagarinho, por ali abaixo...
... acho que ir devagarinho a fazer a leitura do terreno acaba por ser a melhor forma nesta fase da descida... eh eh eh, o pior é conseguir ir devagar, certo rapazes?
Calma que ainda não acabou, o Torres que tinha ficado a meio teimou continuar... toma!
O Marquês não se sentido realizado foi para a segunda tentativa, desta vez passou a árvore e não lhe ligou nenhuma, e pior foi ao fim... deixa lá!
Foi uma volta longa, dura, nova, divertida, cansativa, técnica e simpática! Gostei, mas 4.30h em cima da minha cabrita dá-me cabo das cruzes!

Sem comentários: