domingo, 20 de janeiro de 2008

A primeira volta do Berto connosco em Braga

No meu email tinha dito que haveriam algumas surpresas... não era bem esta, era mais o Homem-rã que tinha bicla nova... mas como o Homem-rã deve ter enfiado a cabeça no charco na noite anterior, não apareceu... a surpresa foi o Berto!Como pensavamos que estavamos com muito tempo fomos tomar um café no Bom Jesus...
Este bicho estava lá com uma classe, a apanhar sol...
E contnuamos a ritmo de passeio para a Povoa de Lanhoso
Como não haveria de ser o Silvas disse que queria variar... fomos dar a um buraco! rodeado de... silvas!
Por isso pusemo-lo a trabalhar, primeiro as biclas e depois nós.
Jogo da semana: onde está o Toucas! quem o encontrar por favor responder por email!
Vejam o Toucas do outro lado do buraco...
O ritmo de passeio permite certas brincadeiras.
Eu tenho que andar sempre contra a corrente...
O Silvas veio com o kit "zéquinha" tudo que tentava subir... caía!
O Berto como ainda é um estreante no grupo tinha que mostrar o que valia...
Pois... digamos que não tinha medo nenhum a descer!!!
A mitica sessão fotográfica...
O Toucas com a bicla nova
E até eu apareço!
Toucas no seu melhor... mais uma vez perdeu um parafuso com o respectivo pipo, desta vez não poderia fazer como quando perdeu o parafuso e pipo da barra de transportar a bicla, ele ainda tentou culpar-me novamente... mas não consegiu!
Pusemos uma fita de velcro a segurar o selim e vamos indo...
hummmm... será que temos uma alcunha para o nosso membro?
É verdade, temos um novo caimbras, das duas vezes que andei com o Berto, das duas vezes que ele se atirou para o chão... E o mais engraçado é que se atira para o chão cheio de vontade...
Mas no final foi uma boa volta, durinha, com boas zonas a subir e boas descidas
"Tou? morzinho? vamos chegar um pouco mais tarde... tá?
O selim do toucas aguentou-se até ao final...

Peço ajuda aos membros do blog para a alcunha do Berto, como já temos um "Caimbras" (não é "Coimbras" Silvas!!!) poderiamos arranjar outro ao Berto...
A modos de lançar o brainstorm eu deixo aqui a minha sugestão: João Pinto.

Sem comentários: