domingo, 27 de janeiro de 2008

Volta curta e dura!

O novo roteiro é muito bonito, duro e técnico. Foi uma forma muito interessante de ver as coisas, o singletrack onde costumamos acabar as nossas voltas é muito mais bonito e inclinado que alguma vez pensei... muito inclinado!Pode-se ver que após apenas 5 minutos de monte o Oscar ja tinha que recuperar o folego, e o Claudio fez jus à sua alcunha (ele não caíu)...
Estava um dia particularmente lindo, temperatura amena, boa luz, aproveitei para tirar umas fotos, algumas ficaram simplesmente um espétaculo.

O terrreno estava completamente coberto de folhas secas, parece que estamos no Outono!
Hoje estava com a minha costela do freestyle afinada... comecei com um cavalo só com uma mão!
Eu não disse das fotos?
Ficaram mesmo fixes!
Para o espétaculo, fizemos uma sessão de fotos no singletrack da pista de motos a seguir à parede...
Oscar sempre mais calmo...
O Claudio por pouco não me apanhava...
Outra curva...
... a mesma coisa...
Agressivo!
Continuamos a descer

E depois o Oscar escolhe o caminho para a Santa Marta (antenas): "ai coisa e tal vamos pelo caminho mais dificil..." Vejam a cara dele de arrependimento...
Foi o único que não conseguiu subir tudo no pedal!
A vista lá em cima é sempre muito fixe!
Depois descemos pelas pedras e continuamos paralelos à rampa, como ainda era cedo ainda fui ver os ares do centro, onde numa brincadeira com o Claudio acabei por me aleijar num pé, só ele é que consegue subir escadas a direito... eu vou continuar a subi-las de lado! Mas para já manco e já não é mau!

Sem comentários: