sábado, 7 de junho de 2008

Volta para esquecer!

Para começar mostro-vos uma publicidade que me colocaram na caixa de correio de minha casa! A Sra da Lapa é uma atracção turistica, junto com San Remo, Lourdes, Funchal, Madrid e Casablanca!!!
E parece que dão prendas... Keitas? Também vamos ter prenda?
Vamos ao que interessa, a primeira foto é do grupo de hoje, jeitoso, já à minha espera, a meter na primeira a corrente saltou para os raios... começou a festa.
Hoje fui de Ramson 20, esta foto foi tirada ainda no Bom Jesus, mas nesta altura os problemas já eram muitos, desviador traseiro com vida propria e a chiadeira no disco dianteiro.
O parque do Bom Jesus, quase às escuras...
Com o desviador com vida própria numa rampa, em esforço, salta a corrente e espeto o joelho mesmo por baixos do manípulo das mudanças, esta é dedica a... bem, ele sabe!
Desta vez reagrupamos porque no fim de uma descida o meu selim ficou apontado para o céu... mais uma coisa para juntar ao rol, mas o mais engraçado é que fui o primeiro a arrancar, fico tudo no paleio, para variar...
No fim da descida da parede de terra...
Nel não deixou os seus créditos por mãos alheias!
A atravessar o riacho, depois da descida porreira quem vai para a Citânia
Não imaginavamos o que iamos encontrar, já não passavamos por aqui à muito tempo.
Eu fui todo lançado pelo caminho do lado, até que uns galhos me mandaram para o rego... não foi em vão, ao menos limpei o caminho para o Vulcão passar.
Aqui já noutro obstáculo, o Vulcão depois de passar o mais dificil bate na pedra...
Desta vez o problema técnico foi com o Keitas, desviador da frente, só engenheiros... arrancámos com o problema na mesma!
A passar mais um obstáculo 
Mais uma vez corrente nos raios... nesta altura já não a podia ver.
Mais uma vez à minha espera, já estava de rastos, com a RAMSO a chiar o disco dianteiro, quando travava a fundo a manete tocava quase no punho, não podia por nas duas cremalheiras maiores que corria o risco de saltar para os raios, o estalar constante da corrente, o selim apontado para cima e o joelho...
Outra vez à minha espera...
Na brincadeira o Mike ainda se mandou ao soalho, mas depois passou bem a pedra.
Eu na RAMSO, com o joelho aberto.
Fim do singletrack com o Mike à ganância atrás do Keitas.
Foto de grupo, não se vê mas ainda estava o Carlos da Bikezone com um amigo ao lado.

Foi uma volta para esquecer, sempre com problemas com a bicla emprestada. Para mim foi uma desilusão para além de todos os problemas técnicos não gostei da posição/reacção do RAMSO a descer, com uma frente baixa e pesada apenas me deu gozo a subir, quando a pedaleira pequena e a 3ª cremalheira eram as mudanças mais indicadas para trepar...

Sem comentários: