segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Volta a solo, quase toda pelo menos...

Como hoje não arranjei companhia, decidi arrancar sozinho para o monte por trás de Moledo. Encontrei o caminho das matas que parece que só dá mesmo para a mata, não dá para sair dela... Continuei!
Subi a parede, como já vem a ser habitual, o calor não ajudou.
Já lá em cima, as fotos hoje não vão ser grande coisa como se pode ver!
A caminho das eolicas, os caminhos à volta delas são de loucos, alguns não são fáceis.
Mesmo nada fáceis, aqui o pormenor do nome da menina, tinha que ter uma artistica!
Moledo lá ao fundo, esta descida é espetacular... para quem quer tentar, eu dei a volta e fui por outro lado!
Por aqui... Como estava farto de estar sozinho desci para dar uma volta com um grupo de profissionais!
O mais novo deles, o Ricardo, a mostrar o que é força!
Nós todos: Nel, Joana, Eu, Belinha e Ricardo.
Depois de tirar esta foto o ricardo caiu por cima da Belinha que por sua vez caiu por cima da Joana... foi pena não ter ficado na foto. Ninguém se aleijou e não paravamos de rir!
Ricardo a abrir caminho para Moledo. Passou por mim e disse: "ovo podre!"
eh eh eh, é assim mesmo!!!
Estava nortada, o grupo voltou para Ancora a sabor do Vento. Eu e a Joana ainda fomos dar uma volta até à Foz de Caminha.
Já de regresso: Joana, pão de forma (VW) & Pôr do Sol.

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostei de ver a minha Pão de Forma :)